A partir outubro a Benfica TV vai ter dois canais nos operadores por TV paga, um dedicado a toda a vida e jogos do clube e o segundo aos campeonatos internacionais cujos direitos a estação comprou, nomeadamente o inglês e o brasileiro.

O anúncio foi feito recentemente pelo presidente Luís Filipe Vieira numa entrevista ao canal na qual garantiu que a independência da Olivedesportos quanto aos direitos televisivos "foi a opção certa". "O negócio já recebe mais do que a última proposta da empresa que detinha os direitos", afirmou Vieira, assegurando ainda que a disponibilização dos dois canais não vai onerar mais os assinantes, que "já ultrapassam os 150 000".

Luís Filipe Vieira entende que o futuro do clube depende muito do projeto televisivo: "O sucesso depende de todos nós. Os benfiquistas têm de decidir. As receitas deste canal são peça fundamental para o que vai ser o futuro do Benfica, em termos desportivos e económicos. Temos de pagar parte do nosso endividamento e continuarmos a ser muito competitivos". O dirigente entende que o Benfica "não rompeu ou fez guerra a ninguém", mas apenas "capitalizar os direitos televisivos" para os passar a explorar, "caso único no mundo, uma inovação que faz com que o clube seja falado e imitado internacionalmente".

Fonte: M&P

Categorias: ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários