Mais um outono e mais uma vez os novos programas de entretenimento de domingo da SIC e da TVI ganham conteúdos exclusivos no MEO.

Para o início do mês de outubro estão marcadas as estreias de Casa dos Segredos 4 (TVI) e Factor X (SIC) e com elas chegarão aplicações interativas que disponibilizam inúmeros conteúdos nos descodificadores dos clientes da PT. A aplicação "Factor X" disponibilizará: um programa diário em que Carolina Torres conversará e entrevistará vários protagonistas do programa, um programa de antevisão chamado "Extra Factor" que dará a conhecer os candidatos e existirá também a possibilidade de partilha de opinião com os vários concorrentes, num programa apelidado de "Fan Factor". Com o início das galas em direto haverá acesso a outras funções, como: emissão alternativa durante as galas do concurso, visualização de câmaras alternativas, possibilidade de votação nos concorrentes, acompanhamento dos tweets sobre o programa e ainda a possibilidade de aplaudir atuações.

Por sua vez a aplicação "Secret Story 4 - Casa dos Segredos" vai contar com informações relevantes sobre os concorrentes, vídeos do programa, acesso a quatro câmaras alternativas e existirá ainda a possibilidade de acompanhar a página do Facebook do programa e os tweets sobre o mesmo. A juntar à aplicação está o canal 24 horas do programa que mostrará em permanência tudo o que se passa na casa da Venda do Pinheiro. O canal ocupará, desta vez, a posição 13 de todas as plataformas MEO, incluindo serviço por satélite e dispositivos móveis.

As duas aplicações poderão ser acedidas através do MEO Interativo (botão azul) ou durante a emissão dos programas utilizando para isso o botão vermelho.

Por: Grelha TV

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários