Num anúncio colocado na sua página oficial a operadora, detida pela empresa de origem franco-luxemburguesa Altice, anuncia a troca de um canal de jogos por outro.

É para 1 de outubro que está marcada a mudança do Ginx, focado no universo dos jogos eletrónicos, para o lugar do The Player Channel, um canal dedicado a toda a envolvente do poker. A entrada do canal na Cabovisão significa o fim do exclusivo da ZON que introduziu o Ginx na sua oferta em 2012.

Na posição 74 da operadora, dentro de um mês, poderá encontrar-se uma programação dedicada aos videojogos das múltiplas plataformas, composta por trailers, dicas, séries, notícias, eventos, entre muitos outros.

Por: Grelha TV

3 comentários:

  1. Para o Próximo Mês de Outubro preparam para pagar um Aumento das Vossas Operadoras
    Zon, Meo, Cabovisão e Vodafone....

    ResponderEliminar
  2. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nos dois descodificadores que tenho em casa apareceu uma lista misteriosa (todos_canais_13_set). Inicialmente continha apenas o I-Concerts e a TV5MONDE, mas depois expandiu para toda a grelha da ZON, as rádios e três canais misteriosos, que, na box, aparecem assim no visor: ----
    Os canais em causa emitem apenas um ecrã preto:
    10004 - SW NDS
    10006 - DSMCC - RADIOS
    10008 - DSMCC - IPPV
    (RandomMe)

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários