Depois de conhecida a disponibilização das funcionalidades Flashback e Restart TV da Cabovisão, chega a vez do arranque do serviço de televisão em vários ecrãs.

"Cabovisão ON" é este o nome da aplicação que permitirá aos clientes o acesso ao serviço de televisão em equipamentos móveis e no computador, quer seja dentro ou fora de casa. E estas basicamente as únicas coisas conhecidas deste serviço, sendo maior o número de coisas que se desconhece. Não é conhecido em que plataformas móveis o serviço vai funcionar, se funcionará em redes 3G/4G ou apenas em redes Wi-fi, se será gratuito ou não, se os serviços Videoclube/Flashback estarão disponíveis, etc.

A juntar a estes novos serviços está capacidade de comentar no Facebook um programa que se está ver na televisão, uma funcionalidade que a empresa diz ser, para já, exclusiva. Não anunciados, mas já visíveis no material publicitário da empresa, estão o Twitter e o Youtube, que deverão chegar em breve ao descodificador Onebox.

Para publicitar todas estas novidades a Cabovisão aposta numa campanha publicitária presente nos mais diversos meios que pretende, segundo explica em comunicado Pedro Maciel, diretor de marketing e vendas da Cabovisão, mostrar ao mercado que a Cabovisão "está na corrida para a liderança na inovação tecnológica" e que introduz funcionalidades que a "tornam única no mercado".

Por: Grelha TV

17 comentários:

  1. Eu e os 98% dos clientes da Cabovisão, ficamos agradecidos por estas "inovaçóes" serem axclusivas dos 2% dos clientes da cabovisão que teem Onebox!
    Obrigado Cabovisão, por teres clientes de 1ª e clientes de 2ª!!!!!

    ResponderEliminar
  2. a Cabovisão é uma valente bosta, não quer saber dos seus clientes pra nada... só tem Cabovisão quem não tem mais alternativa nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabe só que dizes não digas coisas ao asar porque eu sou da cabovisao e é boa

      Eliminar
  3. na minha tem zon meo e eu tenho cabovisao.
    tao com medo da cabovisao seu comerciais zon meo

    ResponderEliminar
  4. continua assim cabovisao com novos serviços que vais longe
    grandes mudanças

    ResponderEliminar
  5. acho que sim, faz falta uma boa concorrencia ao serviço da pt e zon
    eles que tão mal falam de vocês, por eles(comerciais) já estavam fechados a muito.

    ResponderEliminar
  6. isto é como o governo, so mudamos de ladrão , mal por mal que se pague menos,
    força cabovisão

    ResponderEliminar
  7. a onebox e um produto que ainda tem muito estuda, ela anda sempre com anomalias,deviam de mudar o router da onebox por um melhor e uma placa sem fios de 150mbps

    ResponderEliminar
  8. nova informação da cabovisao, o comando nao presta para nada,e a onebox bloqueia por todo o lado,actualmente e um serviço de lixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a onebox há 6 meses, bloqueou 1 vez, zapping muito rápido, net muito estável (bons valores em wi-fi), boa qualidade de imagem, flashback e restart tv com poucos canais (15) comando funcional! Falta o já anunciado Cabovisão ON para acesso no ipad e laptop...

      Eliminar
  9. sera assim tao mau?
    ate já se houve falar do meo que vai lançar uma box idêntica a esta
    por isso não deve ser assim tao mau

    ResponderEliminar
  10. muito mau a cabovisao esta com anomalia interna em relação ao som da onebox,em relação a net sem fios tem dias para funcionar bem, para teres um pequena ideia sei de um caso que a cliente já teve 19 assistências e liga para a cabovisao uma media 5 vezes por dia...........

    ResponderEliminar
  11. Voçes falam do que não sabem, eu ja tenho a one box com gravação, bluray e etc, e ainda tenho outra box com gravação e trabalha tudo lindamente, 4 tv com cabovisão, duas com gravação e video-clube. mete lá 4 tv na meo em que só duas tenham box a ver se dá?? falem da vossa empresa e deixem a dos outros sossegada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho MEO fibra, e tenho 4 box, e embora só uma delas tenha gravador, todas elas gravam (ou pelo menos dão a instrução para a box com disco gravar)! E ainda tenho cerca de 70 canais por RF com excelente qualidade que posso ver nas restantes TV sem box... e esta?

      Eliminar
  12. Eu tenho onebox em casa esta sempre com avaria ou videoclube ou o flasback, como alguém pode dizer este sistema e bom?eu ja entreguei o caso ao advogado nao vou ficar 24meses

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Porque é que a cabovisao on nao mostra os programas dos dias anteriores? Para que serve isto entao se só dá para ver o que esta a dar na altura,assim ficava em casa a ver tv nao precisava desta aplicaçao

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários