O serviço de televisão, distribuído através de fibra ótica, da Vodafone reforçou a número de canais distribuídos através do serviço RF.

A Vodafone distribui há mais de um ano e meio canais em formato digital, juntamente com canais em formato analógico, no seu serviço RF. Inicialmente as emissões digitais estavam restritas aos canais AXN HD, FOX Life HD, FOX HD e Eurosport HD, contudo, recentemente a operadora decidiu melhorar o seu exclusivo com a inclusão de novos canais. As escolhas para integrar a grelha recaíram sobre os canais: Fuel TV HD, E! Entertainment TV HD, Económico TV HD, FOX Crime HD, AXN White HD, AXN Black HD, Tiji, Localvisão, Televisión de Galicia e DW. Houve ainda outros que perderam a sua emissão analógica, mas ganharam uma emissão digital e são eles: BBC World News, Food Network e E! Entertainment TV.

Os dezassete canais digitais do serviço RF da Vodafone estão repartidos por quatro frequências: 189,25 MHz (C07), 196,25 MHz (C08), 203,25 MHz (C09), 210,25 MHz (C10). No total o serviço de RF da operadora disponibiliza um conjunto de setenta e nove canais, entre os quais se encontram dez em alta definição.

Por: Grelha TV

1 comentário:

  1. Muito bom! A ZON está assustadoramente para trás neste sentido... não se percebe como é que a maior operadora é a que tem o pior serviço de canais RF -.-' Ainda por cima a ZON, que tem muito mais facilidade devido à TVCabo do que qualquer outra! Juro que não entendo

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários