O Sport TV Live arranca a 1 de agosto, em substituição do Sport TV 4, e vai exibir semanalmente um jogo da I e II Liga e dos campeonatos europeus. O novo canal quer "ir ao encontro das necessidades dos portugueses, que têm cada vez menos poder de compra", afirmou o presidente do conselho de administração da Sport TV, Joaquim Oliveira, na apresentação do novo canal

"Depois de um estudo aprofundado, chegamos à conclusão que o mercado precisava de um canal com estes desportos todos e com os campeonatos todos", declarou Joaquim Oliveira na apresentação do novo canal que arranca a 1 de agosto, com um preço de 9,90 euros. Este é, para o diretor-geral da Sport TV Bessa Tavares, "um passo de gigante" que vai apostar num conjunto de serviços "numa nova forma de ver o canal, mais moderna e mais tecnológica".

Além do novo canal, os subscritores podem adquirir o canal Sport TV 1 por 24 horas, regime chamado em inglês de pay-per-view, por um preço ainda não anunciado, os canais Sport TV passam a estar limitados a dois equipamentos, em vez do atual um, e o acesso à emissão dos canais é também disponibilizada em dispositivos móveis ou no computador.

A Sport TV Live vai exibir um jogo em direto por jornada das duas ligas nacionais, jogos da liga espanhola, italiana, alemã e francesa, jogos da Liga dos Campeões e da Liga Europa e conteúdos premium. Com o Sport TV Live a oferta da Sport TV é composta por 10 canais: Sport 1, Sport TV 1 HD, Sport 2, Sport TV 2 HD, Sport TV 3, Sport 3 HD, Sport TV Golfe, Sport TV Golfe HD, Sport TV Live e Sport TV Live HD.

Por: Grelha TV com: Dinheiro Vivo

1 comentário:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários