O serviço de satélite do serviço de televisão da PT ganhou um novo canal com a saída dos canais ESPN da oferta do operador. Os clientes do MEO passam agora a contar, na posição 106, com o canal The Player Channel, cuja programação é dedicada ao mundo Poker. O canal esta disponível nos pacotes "Mega" e "Mega TVCine".

Apenas com esses mesmo pacotes é que passa a ser possível visualizar o Eurosport News por satélite, uma vez que, o canal deixou de fazer parte dos pacotes "Ultra Sport TV", "Total" e "Total Sport TV". Já a SIC Mulher aumenta a disponibilização, passa a estar incluída no pacote "Ultra Sport TV".

No serviço de satélite, assim como no serviço fibra e ADSL, o TVSéries passa a estar disponível para subscrição isoladamente, isto é não incluindo os canais TVCine, pela preço de cinco euros mensais. A subscrição do canal implica um período mínimo de fidelização de 30 ou 180 dias, consoante seja cliente MEO Fibra/ADSL ou cliente MEO Satélite, respetivamente.

Fora do serviço de televisão, a PT deu inicio à contagem decrescente para a entrada em funcionamento do seu novo centro de dados, pelas mãos de Zeinal Bava, presidente da empresa. O centro de dados, localizado na Covilhã e com início marcado para 23 de setembro, será o sexto maior do mundo e segundo a PT criará 1 400 empregos, entre diretos e indiretos, num investimento de noventa milhões de euros.

Por: Grelha TV

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários