O canal do clube da Luz passou esta segunda-feira a ser disponibilizado em regime premium com um custo mensal de 9,90 euros.

A alteração da forma de disponibilização do canal levou à cessação da emissão internacional e em Portugal houve lugar a renegociações com os operadores. O novo modelo de subscrição já está assegurado no MEO e na ZON, decorrendo ainda as conversações com os restantes operadores. Assim, e por agora, a emissão na Cabovisão está substituída pelo Eurosport, enquanto que na Optimus Clix a emissão se mantém normalmente. Internacionalmente apenas foi fechado acordo com a Zap que contará com o exclusivo para Angola e Moçambique.

O "novo canal", que passou a 16:9 no final de domingo, contará, em breve, com uma versão em alta definição. A Benfica TV HD estará disponível na posição 29 (MEO) e 31 (ZON) enquanto que a Benfica TV ocupa já a posição 28 (MEO) e 30 (ZON).

A Benfica TV tem garantida para a temporada 2013/2014 a transmissão dos 15 jogos no estádio da Luz da Liga ZON Sagres, 21 jogos do clube em casa da Segunda Liga, Campeonato Inglês (Premier League), Campeonato Brasileiro (Brasileirão), Campeonato Americano (Major League Soccer - MLS) e Campeonato Grego (Super Liga Grega).

Correção: A Benfica TV HD também estará disponível na ZON.

Por: Grelha TV com: MEO, ZON e CM

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários