A SAD do Benfica chegou a acordo com a Cabovisão para passar a disponibilizar o canal Benfica TV em regime pago na sua oferta. As emissões que já estão disponíveis desde há uma semana, após o corte a 1 de julho, são em SD, não se sabendo se será disponibilizada a versão em alta definição na operadora de Palmela.

A juntar à Cabovisão, a TVCabo Angola e a TVCabo Moçambique passaram, a partir de dia 11, a assegurar as emissões, nos respetivos territórios, da Benfica TV na posição 24 do Pacote Premium.

Os trunfos anunciados para a Benfica TV premium, como a Liga Inglesa, os jogos em casa do Benfica ou Campeonato Brasileiro foram reforçados com a aquisição dos direitos dos jogos do Farense. Mas mais clubes poderão seguir-lhe o exemplo como o Estoril, Belenenses, Académico de Viseu ou o Desportivo de Chaves que já terão sido sondados por responsáveis do clube da Luz.

Por: Grelha TV com: CM

10 comentários:

  1. TV Cabo, mas para clientes Zap.
    Agora o gamanço dos clubes é alto.
    ~RandomMe

    ResponderEliminar
  2. Benfica TV com 32 mil assinantes nas duas primeiras semanas

    Canal espera atingir os 40 mil subscritores até ao final deste mês e está a negociar direitos com outros clubes.

    Duas semanas depois de se ter tornado um canal pago, a Benfica TV registou um total de 32 mil subscritores. A estimativa do clube é de que este número se aproxime dos 40 mil até ao final de Julho.


    O primeiro balanço, a que o Diário Económico teve acesso, é feito numa altura em que o canal já está disponível nos principais operadores de televisão paga: Zon, Meo e Cabovisão. Em negociações está ainda a presença na plataforma da Vodafone. No entanto, as assinaturas deverão aumentar com o arranque da Liga Zon Sagres, cujo primeiro jogo está marcado para 18 de Agosto.

    http://economico.sapo.pt/noticias/benfica-tv-com-32-mil-assinantes-nas-duas-primeiras-semanas_173637.html

    ResponderEliminar
  3. Ricardo André17/07/13, 16:29

    Novo canal na Cabovisão I24 News,versão francesa na posição 108 e na posição 110 a inglesa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardo André,

      A informação já foi publicada. Muito obrigado.

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. canal l24 news tambem esta disponivel desde de hoje em todos os operadores franceses visto a cabovisao ser de uma empresa francesa que dirige a cabovisao . E normal este canal estar na cabovisao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu saiba, é um canal israelita de uma empresa francesa que está a fazer negócios lá.

      Eliminar
  5. Cabovisão com oferta móvel até ao fim do ano

    Empresa mostra optimismo com a fusão Optimus/Zon. Concorrência vai ter de fazer nova audição aos restantes operadores.

    A anunciada fusão entre a Optimus e a Zon está a obrigar a concorrência a afinar a oferta. A Cabovisão, um mês depois de ter anunciado a ambição de investir no negócio em Portugal, concretiza agora o reforço das operações. «Vamos ter uma oferta móvel até ao fim do ano. Em Setembro gostava de poder dizer ao que vamos», refere João Zúquete da Silva, director-geral da empresa do grupo Altice, em declarações ao SOL.

    Sem revelar pormenores, o responsável avança que «há conversações» e que a empresa está a avaliar opções, lembrando que o negócio poderá ser feito com a TMN, a Optimus ou a Vodafone.

    Em Junho, a Cabovisão manifestou a intenção de ser o segundo operador em Portugal, o que, para Zúquete da Silva, «não é difícil, é repetir o que já foi feito noutros mercados e replicar isso». Fica assim subentendida a estratégia de aquisições que tem sido seguida pela Altice na Europa.

    Por cá, a Cabovisão vai concentrar-se em fazer crescer a base de clientes. Para isso, o negócio entre a Optimus e a Zon vai dar uma ajuda. É que um dos compromissos assumidos pela Optimus é a partilha da rede de fibra óptica, desenvolvida com a Vodafone.

    Daí que o director-geral veja com um certo optimismo a fusão que se avizinha: «Numa primeira fase, é bom para nós porque altera a forma como estamos no mercado. Faz com que tenhamos acesso a cerca de 400 mil casas cabladas [da rede da Optimus e da Vodafone]», nota. A Cabovisão tem agora quase um milhão de casas cabladas. Globalmente, o gestor entende que os compromissos apresentados pela Optimus são «razoáveis».

    A Autoridade da Concorrência (AdC) está ainda a decidir a fusão. O processo, iniciado a 1 de Fevereiro, encontra-se na primeira fase, tendo sido já pedidos esclarecimentos ao sector. Os restantes operadores foram chamados a pronunciarem-se sobre os compromissos da Optimus. Esse prazo devia ter terminado a 11 de Julho, mas a Cabovisão pediu a prorrogação. «Precisamos de fundamentar bem as nossas respostas e o prazo que nos foi dado era limitativo, não foi para pôr areia na engrenagem», assegura Zúquete da Silva.

    À espera da Concorrência

    Desde o início do processo a entidade reguladora dispunha de 30 dias úteis para analisar o caso, podendo suspendê-lo sempre que precisasse de esclarecimentos adicionais. Mas não se sabe ao certo quantas suspensões houve e neste momento o processo «está em fase de discussão de compromissos», explicam Nuno Carrolo dos Santos, advogado sénior da Abreu Advogados, e Inês Sequeira Mendes, sócia da firma.

    A 2 de Julho, foi emitido um comunicado com os compromissos que a Optimus e a Zon apresentaram à AdC. «Isso suspende o prazo dos 30 dias úteis em 20 dias úteis», diz, por seu lado, Pedro Leitão Fajardo, advogado da CMS Rui Pena Arnaut. «Se os compromissos foram apresentados dia 1 de Julho o prazo termina dia 26 de Julho, mas pode terminar antes», lembra.

    E qual a fase seguinte? «Depois da discussão dos compromissos, se a AdC achar que são adequados, ainda há uma fase de audiência prévia aos contra-interessados, que tem um prazo mínimo de 20 dias», explicam Nuno Carrolo dos Santos e Inês Sequeira Mendes.

    É aqui que a AdC elabora um projecto de decisão em que o processo pode seguir dois caminhos: ou a entidade decide não se opor ou avança para uma segunda fase, de investigação aprofundada. Nesse caso, a AdC tem mais 60 dias úteis para analisar. «Mas a segunda fase só incide sobre as preocupações da AdC», assegura Pedro Leitão Fajardo. Apesar da incerteza das datas, os juristas salientam que uma decisão pode vir antes destes prazos.

    http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=80098

    ResponderEliminar
  6. PEÇO AOS CLIENTES E ADEPTOS DA CABOVISÃO QUE SE INFORMEM DEVIDAMENTE SOBRE OS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELOS OUTROS OPERADORES, ANTES DE TECEREM ELOGIOS À CABOVISÃO. PEÇO AINDA QUE TOMEM CONSCIÊNCIA DOS SERVIÇOS QUE TÊM. DEPOIS COMPAREM. VERÃO QUE TÊM EM CASA UMA SERVIÇO-MUSEU, DO QUAL MUITO SE ORGULHAM. PARABÉNS AOS ADEPTOS DA ARQUEOLOGIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu orgulho? so tou a espera que chegue ca o meo fibra para correr com eles de vez

      Eliminar
  7. A Benfica TV HD vai estar disponível no MEO Satélite ou apenas no MEO iptv/fibra??

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários