O canal da Sport TV dedicado à primeira liga de futebol de Inglaterra terminou as suas emissões no final do mês de maio.

No lugar dos jogos e dos programas de futebol está uma imagem que refere "O canal produzido pela Premier League e distribuído em Portugal com a designação Sport TV Liga Inglesa deixou de estar disponível no continente europeu desde as 24 horas do dia 31 de maio." Com fim do campeonato e com passagem dos direitos de transmissão para a Benfica TV a partir da próxima época, o fim do canal já era esperado, no entanto, quase todos os subscritores do canal foram apanhados de surpresa pela repentina retirada do canal. Por parte do canal quer por parte dos operadores não houve praticamente nenhuma informação prévia.

A próxima temporada da liga inglesa, com início a 17 de agosto, será transmitida em Portugal pela Benfica TV que ainda não anunciou as mudanças que o canal vai sofrer para incluir os jogos da competição. Além do formato de transmissão (SD, HD) não ser conhecido, o preço a cobrar aos subscritores não ser conhecido, também ainda não é oficial nem público, até ao momento, a entrada do canal na oferta da ZON ou da Vodafone.

Por: Grelha TV

Imagem: Psicholion (Zwame)

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários