O MEO baixou o preço do seu pacote de canais "MEO Total" de 7,85 euros para os 5 euros mensais.

O pacote extra de canais conta com um conjunto de 60 canais, 10 dos quais exclusivos do operador e 23 deles são disponibilizados em alta definição. O "MEO Total" destina-se aos clientes M4O, subscritores MEO Fibra com 90 canais ou clientes MEO ADSL com 85 canais.

A adesão ao pacote implica uma fidelização de 30 dias e pode ser subscrito através do descodificador, ficando os canais ativos imediatamente.

Por: Grelha TV com: Vivanet

Categorias: , ,

6 comentários:

  1. Porque será? Ainda vai chegar o tempo que têm de colocar o pacote Total com o preço do Base... Cada dia que me desloco a uma loja PT, vejo pessoas a entregar os aparelhos...

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda não percebo porque tem tantos clientes(grande parte influenciados pela publicidade), a MEO é de longe o operdor mais caro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. basta comparar os preços entre meo e o zon para se perceber que tu estás... errado

      Eliminar
    2. Começa pelo serviço de satélite...

      Eliminar
  3. Boas sou novo por aqui mas quero dar a minha opinião e dar um exemplo eu tive quase 6 anos com a zon e meti ha poucos meses a meo e pela primeira vez tenho um serviço no qual tou muito satisfeito e pago muito menos do que pagava quando tinha a zon de longe a meo é mais barato... um abraço a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um tem a sua opinião. Colocação de 3 boxes por satélite, todos os TV Cine em HD nas 3 tvs. Para mim é o suficiente para escolher a Zon... para quem gosta de CINEMA...

      Eliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários