A aplicação do MEO que permite usufruir dos serviços de televisão nos equipamentos móveis foi atualizada para duas das três plataformas onde está presente.

A versão para Windows Phone sofreu melhorias ao nível da autenticação, melhorias na visualização de conteúdos e houve lugar à atualização dos elementos relativos à marca "MEO". De salientar que para Windows Phone 8 os canais de televisão ainda não estão disponíveis, contudo, a funcionalidade será brevemente disponibilizada.

Já para equipamentos com o sistema operativo iOS 6 e seguintes, foram feitas várias correções e melhorias nomeadamente na autenticação, na utilização da função de ecrã inteiro ao ver canais, no controlo dos canais usando rede 3G, na visualização do guia de programação e na partilha de conteúdos nas redes sociais. Foram também eliminados os problemas que geravam ecrã a preto no iPod Touch e o fecho da aplicação a ver televisão às 0h nos iPads.

Para aceder à aplicação melhorada basta proceder à atualização da mesma através da "Windows Phone Store" (Windows Phone) ou da "App Store" (iOS).

Por: Grelha TV com: MEO e Vivanet

Categorias: ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários