O acordo para a compra dos canais ESPN por parte da Setanta, Chellomedia ou Eurosport pode estar para breve segundo o sítio "Broadband TV News" que cita o "TV Sports Markets".

De acordo com este meio de comunicação as três empresas estarão interessadas nos canais que têm fim anunciado para este verão, após o compra da operação britânica por parte da British Telecom. O principal interesse recairá no ESPN America que inclui diversos diretos desportivos entre os quais os da NFL, NHL, MLB e NCAA Football e Basketball. Caso o entendimento entre a ESPN e um dos interessados não seja possível, a opção seguinte será a venda individual dos diretos de cada uma das competições.

As emissões em Portugal irão terminar já no fim de junho no MEO, não tendo os restantes operadores informado os seus clientes da data de cessação do ESPN Classic, ESPN America e ESPN America HD.

Por: Grelha TV

6 comentários:

  1. A ZON já anunciou no site -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Zon anuncia o seguinte: Os canais ESPN vão terminar a sua emissão a 31 de julho. O canal ESPN America e o canal ESPN Classic vão deixar de ser emitidos em quase toda a Europa, deixando assim de fazer parte da grelha de canais da ZON. É de referir que os canais foram comprados pela BT UK e vão continuar a estar disponíveis para os clientes que têm um dos pacotes de TV existentes na Inglaterra. Para Portugal, nenhum operador detém os direitos de transmissão.

      Eliminar
  2. Na posição 101 apareceu novo canal o caça e pescas e ainda temos o ESPN na CV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nome oficial do canal é Chasse et Pêche e pertence à AB Groupes, uma das entidades mais conhecidas do mundo da televisão digital francesa ;)

      Quanto ao caso ESPN: não por muito tempo, pois oficialmente os canais vão deixar de ser emitidos por quase todo o mundo no dia 31 de Julho

      Outra informação: o Benfica TV desapareceu da grelha de canais da Cabovisão (pelo menos por enquanto, pois se sabe que estão a decorrer negociações) - no seu lugar, está em repetido o Eurosport HD

      Eliminar
    2. Caro Anónimo e laboy456,

      A informação já foi publicada. Muito obrigado.

      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Canal 24Kitchen chega à posição 95 da Zon

    A partir do dia 3, os subscritores da ZON passam a ter acesso ao 24Kitchen um canal em HD, 100% dedicado aos prazeres culinários. É a casa de Jamie Oliver, Anthony Bourdain e Donna Hay. É um canal para os amantes de comida e feito para os que vivem a gastronomia com paixão.

    O 24Kitchen é o canal mais jovem do portefólio da FOX International Channels (FIC) em Portugal e tem por missão trazer mais sabor à televisão portuguesa. Com o 24Kitchen, a FIC aposta na produção nacional para servir aos portugueses os melhores sabores da nossa terra pela mão de chefs como Ljubomir Stanisic, ou amantes de comida como Rodrigo Meneses e Sebastião Castilho.

    Este foi também o primeiro canal da FOX International Channels a chegar aos telemóveis e tablets, com a aplicação "Receita do Dia", disponível para download gratuito na App Store e Google Play.

    Esta aplicação disponibiliza todos os dias receitas saudáveis com instruções em vídeo e uma lista de compras interativa. A ZON passa ainda a disponibilizar o FOX Crime HD e o FOX Movies HD, respetivamente nas posições 91 e 92 da grelha cabo.

    Fonte: http://www.destakes.com/redir/6e6bd8d2e1f16fa61f4cb7c170638e94

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários