Segundo o MEO, através de um comunicado publicado na sua página, o fim dos canais ESPN será, em Portugal, um mês antes do esperado.

Aquando do anúncio do fim dos seus canais a ESPN garantiu a transmissão dos mesmos até 31 de julho deste ano, mas a data efetiva seria diferente de país para país. E Portugal é um desses casos, tendo o serviço de televisão paga da Portugal Telecom já dado conta que os três canais que distribui, ESPN America, ESPN America HD e ESPN Classic, só estarão na sua grelha até 30 de junho. Substituição dos mesmos para já não irá haver, referindo o operador apenas que os mesmos encerram e que a sua oferta de desporto continua a ser a mais completa.

Apesar de o comunicado do MEO apenas vincular o fim em junho dos ESPN à sua oferta, o expectável é que a cessação a 30 de junho seja para toda a distribuição dos canais em Portugal.

Atualização: A ZON já informou que os canais terminam a 31 de julho, data que também se deverá estender aos restantes operadores, visto não terem sido retirado os canais no fim de junho.

Por: Grelha TV

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários