O Iris 4+ é o pacote da ZON que conjuga telemóvel com o telefone, televisão e Internet. Esta é a resposta a ofertas da concorrência, como o M4O ou o Red.

A ZON juntou a possibilidade de se ter um telemóvel com plafond ilimitado ao tradicional pacote Iris, que já tinha televisão, Internet e telefone fixo. A operadora anuncia em comunicado que se trata da melhor oferta tripla do mercado agora também com telemóvel com chamadas e SMS gratuitos. A ZON explica ainda que é a oferta mais flexível, uma vez que é possível combinar cartões ilimitados com cartões pré-pagos e optar por planos de dados cartão a cartão, consoante as necessidades de cada membro da família.

Os utilizadores interessados podem consultar um simulador disponível no site da operadora para verificar qual a melhor oferta para o seu perfil de consumo. Quem aderir a este serviço tem direito ao cartão MyZon Card que oferece descontos nos bilhetes de cinema e para o futebol.

Os preços começam nos 69,99€ e inclui acessos de fibra ótica até 100 Mbps, 149 canais de TV, telefone ilimitado para redes fixas e um cartão de telemóvel também ilimitado. Há a possibilidade de se subscreverem mais cartões de telemóvel nestas condições, mediante o pagamento de mais dez euros por cartão. Como é habitual, a leitura das "letras mais pequeninas" permite verificar que o ilimitado significa, na verdade, um limite de 2000 minutos/SMS por mês, semelhante ao que acontece nos serviços concorrentes.

Fonte: EI

Categorias:

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários