Um ano após as primeiras emissões em França, a TVI Internacional reforçou a sua presença naquele país, emitindo desde o dia 25 de abril na plataforma Free.

A TVI Internacional faz parte de um novo pacote de canais que esta plataforma, disponível para mais de 2 milhões de pessoas, começa agora a comercializar. Este novo pacote espera conseguir cerca de 2000 e 5000 novos subscritores no final do primeiro e segundo anos de vendas.

A TVI Internacional está neste momento em Angola, Luxemburgo, Andorra, França, Moçambique, Mónaco, Suíça e Espanha.

Fonte: Media Capital

5 comentários:

  1. A Free também tem o Porto Canal e a Benfica TV.
    Só falta o Canal Q.
    Boa notícia para a Free, apesar de estar cheio de 300 canais para encher chouriços. Muitos deles são internacionais.
    ~RandomMe

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho zon satelite mas tambem tenho sfr adsl . Pk que eles nao metem a tvi internacional na sfr .
    Deviam por o bouquet em todos os operadores franceses . Normalmente todos os portugueses que vivem aqui na franca tem sfr adsl . E outros tem sff adsl +zon satelite

    ResponderEliminar
  3. Mais informações em telesatellite.fr

    ResponderEliminar
  4. Prefiro mil vezes ter zon satelite . Nao ha que chegue ter os nossos canais nacionais

    ResponderEliminar
  5. Alguem me sabe dizer se tenho maneira de ver canais portugueses tipo tvi direto sic direto sem ser por satélite? Pois eu a meo satélite mas aqui na França para instalar uma parabólica é uma carga de trabalhos pk não aceitam antenas nas fachadas dos predios.se alguém conhece outra maneira de se ver os canais nacionais sem ser por satélite pf digam-me.
    alexangela747@gmail.com
    obrigado...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários