A ZON garante que a fusão com a Optimus "não terá impactos" sobre os clientes que aderirem à nova oferta quádrupla (telefone fixo, internet, televisão e telemóvel) anunciada e que estará disponível a partir de ontem.

Atualmente, o serviço de telemóvel da ZON assenta na rede da Vodafone, mas com a concretização da fusão com a Optimus haverá uma migração para a rede deste operador. "A concretização da operação de fusão não terá qualquer impacto sobre os clientes, que manterão os seus números de telefone e as condições contratualizadas", explicou à Lusa o porta-voz da ZON, referindo-se à nova oferta Iris 4+. A porta-voz reforçou ainda que "a futura migração da rede do operador com quem atualmente" tem "uma relação contratual" [Vodafone] para a rede da Optimus "é uma operação de bastidores, sem visibilidade para o cliente".

A ZON considera que "esta é a altura apropriada para lançar no mercado" uma oferta integrada quádrupla que se "adapta a vários perfis de consumidor" e "está associada ao serviço Iris". "Ao adicionarmos o telefone móvel ao Iris, estamos a reforçar a atratividade da oferta e a reforçar o nosso compromisso com a inovação e qualidade. A oferta de 4P visa também estreitar ainda mais a relação com a nossa base de clientes, dando-lhes maior flexibilidade, melhores preços e maior comodidade na aquisição dos serviços de televisão e telecomunicações", frisou. Até agora, a ZON disponibilizava pacotes triplos (telefone fixo, televisão e internet).

Questionada sobre o número de clientes e a taxa de penetração que a ZON poderá alcançar com o novo serviço, a mesma fonte escusou-se a comentar. Quanto aos mercados de Angola e Moçambique, onde lançaram o serviço de televisão por satélite ZAP com o grupo angolano de Isabel dos Santos, a ZON lembrou que a nova oferta "é um serviço ZON e não ZAP".

Fonte: TVI 24

Categorias: ,

1 comentário:

  1. Nos Açores não ha praticamente nenhuma rede da optimus, vamos ver como será depois quando terminar o contrato com a Vodafone e tiverem que usar a rede da optimus como base para o serviço mobile...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários