O serviço inicialmente pela ZON e mais tarde estendido também MEO está a agora a ser disponibilizado aos clientes de televisão da Vodafone. A generalidade dos clientes tem visto o serviço a ser disponibilizado ao longo dos últimos dias.

As gravações dos últimos sete dias da Vodafone estão disponibilizadas para um conjunto de 32 canais, mas apenas para as versões em definição normal, situação que tem motivado muitas críticas por parte de inúmeros clientes. A lista de 32 canais contempla os canais RTP 1, RTP 2, SIC, TVI, TVI 24, RTP Informação, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, Panda, Panda Biggs, Hollywood, AXN, AXN White, AXN Black, FOX, FOX Life, FOX Crime, MOV, TVC 1, TVC 2, TVC 3, TVC 4, Odisseia, Historia, Discovery, National Geographic, Disney Channel, Disney Junior, TV Record, Sport TV 1 e Sport TV 2.

O conjunto dos canais das gravações automáticas é partilhado com o serviço Restart TV que viu assim, a saída de todos os canais em alta definição existentes até ao momento, para darem lugar a canais como o Disney Junior, Disney Channel ou os canais TVCine.

Por: Grelha TV

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários