A operadora de Palmela abre hoje uma nova loja no principal centro comercial do Montijo e estará a preparar a abertura de novos espaços noutras superfícies comerciais.

Em comunicado enviado ao Grelha TV, pela empresa responsável pela comunicação da Cabovisão, a operadora adianta que a inauguração da sua loja acontecerá hoje às 19 horas e premiará as cem novas primeiras adesões aos seus serviços, com ofertas que opta por não revelar.

Localizada no piso 0 a loja 78 do centro comercial gerido pela Multi Mall Management, abrirá portas com a animação da DJ Poppy e com a sessão de autógrafos do ator Ricardo Carriço, assim como contará com a presença de vários responsáveis da empresa, nomeadamente o diretor-geral João Zuquete da Silva. O final de tarde da operadora terá ainda direito a explicações técnicas sobre os seus serviços e funcionalidades, nomeadamente os relativos à Onebox Revolução que é descrita como fator que "recoloca a Cabovisão na primeira linha das tecnologias da informação em Portugal."

Apesar dos elogios rasgados ao novo equipamento por parte da Cabovisão, os clientes da operadora não mostram tanto entusiasmo com o mesmo, aludindo para a existência de inúmeros bugs, falhas, ausência de funcionalidades básicas, assim como, o elevado custo do seu aluguer mensal. Descontentamento esse que se reflete na perda de clientes que se acentua de mês para mês e que levou a que o responsável máximo da empresa referisse que a sua prioridade é o aumento da carteira de clientes.

Além da nova loja no Montijo, que segue a tendência da empresa, iniciada com o Rio Sul Shopping, de inclusão dos seus espaços nos principais centros comerciais, o Grelha TV tem a informação, ainda não confirmada, que a operadora estará a preparar a chegada a novos centros comerciais, nomeadamente ao maior centro comercial da zona sul do país, o Almada Forum.

Atualização: Já é conhecida a data de abertura da nova loja da Cabovisão no Almada Forum. A estreia no maior centro comercial a sul do rio Tejo será a 16 de maio, também às 19 horas. Esta inauguração será em tudo igual à do Montijo, com promoções para as primeiras 100 adesões, demonstrações por parte dos responsáveis da empresa, alterando-se apenas as figuras públicas presentes. Neste caso serão o músico Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, e a atriz Débora Monteiro. O espaço da operadora é o 1.17 no piso 0.

Por: Grelha TV

Categorias:

5 comentários:

  1. Como a prioridade é aumentar a carteira de clientes se os preços continuam a subir.

    ResponderEliminar
  2. A CABOVISÃO JÁ DEU O BERRO HÁ MUITO... SÓ PÕE CABOVISÃO NO PRESENTE QUEM É PARVO, AINDA PRA MAIS QUANDO A ZON ESTÁ A FAZER PACOTES IRIS NAS ZONAS CABOVISÃO POR 29,90 EUR, COM BOX IRIS INCLUIDA...

    ResponderEliminar
  3. Pois e fechou a loja na cidade da Guarda, que é uma capital de distrito e tem milhares de clientes Cabovisão.

    ResponderEliminar
  4. Como eles andam a abrir em centros comerciais, se calhar vao abrir no Vivaci.

    ResponderEliminar
  5. http://www.briefing.pt/marketing/20878-como-a-cabovisao-esta-a-mudar-a-sua-imagem.html

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários