O utilizador night_sign fez-nos chegar uma imagem onde está presente a informação relativa a uma aplicação móvel da Cabovisão.

A aplicação que terá o nome "TV Mobile" deverá ser semelhante às já existentes nos restantes operadores e que permitem, entre outras coisas, ver canais de TV, consultar o guia de programação dos canais ou agendar gravações. A aplicação deverá ser disponibilizada para as plataformas móveis Android e iOS e deverão funcionar apenas com o descodificador Onebox Revolução.

O utilizador referiu-nos ainda que a informação fotografada está disponível na área de ajuda do equipamento Onebox que foi recentemente atualizada.

Por: Grelha TV

Agradecimento: O Grelha TV agradece ao utilizador night_sign pela disponibilização da informação.

4 comentários:

  1. Isto realmente é que é inovar fantástico que loucura nunca pensei tanta evolução em tão pouco tempo vai lá vai tótós

    Com a politica de despedir técnicos qualificados e com baixos ordenados e ficar com os papa almoços super bem remunerados e entregar o trabalho dos técnicos a uma empresa que mal sabe fazer instalações quando mais manter a rede acho que estão no bom caminho, salve-se quem puder segurem bem os tachos e agarrem-se bem a teta excelentes diretores estes eheheheh são os maiores

    ResponderEliminar
  2. Mais um projecto 20 anos depois da concorrência... a ver se vê a luz do dia... deve ser uma aplicação móvel para usar com a rede sem fios da Cabovisão... espera lá.. qual rede sem fios? Ah, pois, uso a rede sem fios dos outros operadores... pego no tablet, ponho-lhe um cartão de um operador móvel e já está! Mas assim vou pagar mais para ter um serviço que os outros já têm nos seus pacotes... hum... estranha solução. Deve ser para ver em casa, via wifi, ao mesmo tempo que vejo TV... ?!

    ResponderEliminar
  3. Este "projecto" já existe na Cabovisão desde 2010, sem nunca ter passado disso mesmo, de um projecto. Já na altura foram feitos testes, tendo quase chegado a ir para o ar, ou seja, todo o trabalho foi feito, falta ligar. A Cabovisão são Castelos no Ar, sonhos que estão a terminar, com a agonia lenta deste operador, que perde cerca de 500 clientes por semana.

    ResponderEliminar
  4. https://pt-pt.facebook.com/CabovisaoReclamacoes/timeline?filter=2

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários