A Vodafone Portugal está preparada para os desafios "que o mercado anuncia" e "manterá a estratégia seguida até aqui", disse à Lusa fonte oficial da operadora, quando instada a comentar a fusão da ZON com a Optimus.

Questionada pela Lusa como a Vodafone Portugal vê a fusão das duas operadoras e se esta concentração afecta os negócios do grupo no mercado português, fonte oficial referiu que este assunto "já é falado na comunicação social há alguns anos" e que ainda está para aprovar pelas entidades competentes, como a Autoridade da Concorrência ou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). "Para a Vodafone, o que é importante é saber que está preparada para os desafios que o mercado anuncia e manterá a estratégia seguida até aqui de apresentar sempre a melhor proposta de valor para os clientes", afirmou.

Sobre o sector das telecomunicações em Portugal, a mesma fonte adiantou que no futuro será diferente. "Acreditamos que o mercado de telecomunicações daqui a uns anos estará diferente, tanto em termos da atividade dos operadores, como tecnologicamente, mas não é nada que não estejamos habituados". Isto porque as telecomunicações são um setor "que ao longo dos últimos 20 anos foi dos mais dinâmicos e inovadores a nível internacional, evoluindo de ano para ano com a Vodafone a manter-se na linha da frente do que melhor se faz nas telecomunicações em Portugal", disse a mesma fonte.

A Vodafone "tem demonstrado ao longo da sua história no sector em Portugal que possui as competências e os recursos necessários para enfrentar os desafios mais complexos", concluiu.

Fonte: M&P

Categorias: , ,

1 comentário:

  1. Sim, com 1,5 % de cota de Televisão paga, não tem muito que se preocupar... A Vodafone nunca apostou seriamente em espalhar a sua Fibra pelo país, e depois é claro, não sobe essa cota miserável que tem... Agora, abriu novamente o ADSL ao triplay, e toca de enganar umas milhares de pessoas com pacotes triplays assentes em ADSL, que é uma autêntica nojeira, com TV a tirar sinal à NET, NET a toirar sinal à TV,,,, não se deixem enganar... Não coloquem ADSL da VODAFONE nem da MEO, que estão a ser chulados...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários