Num comunicado de imprensa disponibilizado esta tarde, a operadora anuncia o lançamento de um novo canal, em exclusivo, a 19 de março.

O novo canal é o Fight Network HD, um canal canadiano dedicado aos desportos de combate. O canal nascido em 2005, mas que só recebeu a emissão em alta definição há cerca de um mês, emite 24 horas por dia diversos conteúdos em inglês, entre combates em direto, documentários, filmes, séries e programas de notícias e saúde. Entre os vários programas, destaque para "Fight News Now", Combates MMA, Campeonato Mundial de Karaté, "Ninja Warrior", "Fight Girls" ou "Toe 2 Toe". Segundo garante a operadora, o canal está presente nos principais distribuidores de televisão mundiais e emite mais de 200 horas anuais de combates em direto das mais variadas modalidades, como boxe, kickboxing, wrestling, artes marciais tradicionais ou artes marciais mistas.

Os responsáveis das duas empresas congratulam-se com o acordo alcançado, referindo Pedro Faraústo, Diretor de Gestão de Produto da ZON, que "o Fight Network HD vem trazer novos e emocionantes conteúdos aos clientes [...], alargando o seus leque de escolha na área dos desportos." Por sua vez, Leonard Asper, responsável executivo do canal, refere que é "uma oportunidade para a expansão no mercado europeu."

O canal marcará presença, a partir de 19 de março, na posição 150, contudo, não foi referido quais os pacotes nem as plataformas que contarão com o canal.

Atualização: O canal está disponível para clientes com receção via cabo coaxial e com um dos pacotes "Funtastic HD" ou "Canais de Desporto e Infantil" subscrito.

Por: Grelha TV

4 comentários:

  1. Esse canal já está na ZAP desde 15 de Fevereiro, segundo o artigo na Wikipédia.
    Até meteram info sobre a chegada do canal a Portugal.
    ~RandomMe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e em que é que isso contribui para a minha felicidade?

      Eliminar
    2. O canal chegou quando a box teve que ser actualizada ao meio-dia...
      Não é pago.
      ~RandomMe

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários