A CAEM – Comissão de Análise de Estudos de Meios validou o novo painel da audimetria da empresa GfK. A decisão foi tomada em reunião conjunta entre a direção daquela entidade e a secção técnica de TV (CTC TV).

A validação respeita ao chamado PAC 2012 – o Plano de Acão e Correção que foi desencadeado, em meados do ano passado, com o objetivo de atender a reclamações de alguns associados daquela entidade. Na reunião de ontem, as várias secções da CAEM e os operadores de TV foram chamados a pronunciar-se sobre o painel e a votar a sua aceitação. APAN – Associação Portuguesa dos Anunciantes, APAME – Associação Portuguesa das Agências de Meios, RTP, SIC, ZON e MEO validaram o painel, enquanto a TVI manteve as suas dúvidas e pediu novas datas para futura avaliação do PAC 2012.

A direção da CAEM vai reunir-se na sexta-feira para aprovar esta validação.

Fonte: Briefing

Categorias: ,

1 comentário:

  1. Boas pessoal,

    Estou aqui com um trabalho de recolha de queixas sobre o upload, mas pressão interna.
    Quem poder escrever mail para marketing.cliente@cabovisao.pt , onde peça aumento de upload, mostrando o upload da concorrência(comparação).
    Porque que vós peço isso, porque hoje em reunião foi dito "ninguém se interessa pelo upload", e vocês acham k isso é verdade? A mim não me parece, pelas PM's que recebo.

    Ps: Fica o mail e publico, pode ser usado por todos, até se quiserem sugerir canais.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários