Os transmites para a fusão entre a ZON e a Optimus continuam a decorrer mas isso não tem demovido a ex-TV Cabo de efetuar importantes reforços no seu serviço de televisão, como os realizados no mês de janeiro.

À oferta da ZON chegou o Woohoo, um canal brasileiro nascido em 2006 e dedicado ao público e ao universo jovem. O canal tem um presença abrangente no mercado brasileiro de televisão por subscrição, contudo por cá está, pelo menos por enquanto, presente em exclusivo na operadora de cabo. O Woohoo pode ser visualizado na posição 139 dos pacotes Funtastic HD (Cabo), Desporto e Infantil (Iris) e CINE TOP e 2ª Habitação do serviço de satélite.

A somar ao Woohoo está o + TVI o segundo canal do universo TVI a emitir na operadora. O + TVI, anunciado no verão de 2012, é composto por diversos conteúdos de entretenimento, nomeadamente das temáticas de humor, realidade, vida, etc., e, ao contrário do TVI Ficção presente no MEO, é composto por conteúdos nacionais conjugados com programas importados. O + TVI ocupa a posição 12 e pode ser visto pelos clientes com os pacotes Digital HD, Cine Plus, Cine Top e 2ª Habitação.

Na área da televisão houve ainda a introdução de uma aplicação para realizar compras através da televisão. A aplicação "YuBuy" permite encomendar produtos ou serviços da Telepizza, Odisseias e NoMenu. A aplicação está disponível na categoria "Portal" do menu e para ser usada é necessário primeiro preencher os campos email e contacto da opção "Perfil".

Saindo do serviço de televisão e passando para o serviço de Internet, a operadora aumentou o limite de débito dos acessos através da rede ZON@FON, podendo agora os clientes navegar até um máximo de 3 Mbps.

Por: Grelha TV com: ZON e Vivanet

1 comentário:

  1. E para inícios de Março também vamos ter o Canal Q

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários