Vários clientes da operadora de cabo revelam que a empresa começou, no final do dia de ontem, a introdução do serviço de videoclube no seu mais recente descodificador.

O descodificador Onebox Revolução, que empresa anunciou como único e inovador na sua apresentação no início do Outono passado, estava até ao momento sem o serviço de vídeo a pedido. O equipamento que junta o serviço de telefone, Internet e televisão, conta agora com os mesmos conteúdos disponibilizados no outro descodificador usado pela Cabovisão, fabricado pela empresa KAON, mas usufrui de uma interface nova e distinta da anterior.

O Onebox Revolução é a versão portuguesa do descodificador francês La Box, cujo o aluguer mensal varia entre os 5 e os 15 euros, mas apesar disso não tem tido uma vida fácil. Diversos clientes relatam problemas na utilização do equipamento, que vão desde a lentidão do sistema, reinícios sistemáticos do descodificador, falta de algumas funcionalidades básicas ou existência de bugs e falhas. Contudo, desde do lançamento do descodificador, a Cabovisão tem vindo a melhor e a corrigir problemas presentes no Onebox Revolução.

Agradecimento: O Grelha TV agradece ao utilizador que nos chamou à atenção para a novidade.

Por: Grelha TV

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários