A Cabovisão renovou a sua página na Internet adotando a nova imagem da Cabovisão introduzida em 2012.

O novo sítio ficou com um desenho mais limpo, devido à perda de pequenas áreas que antes existiam, mantendo contudo a barra direcionadora para os vários serviços da operadora. A página assenta agora nas cores verde e cinzenta, complementadas com o rosa, e foca a sua atenção seis áreas de médio destaque a que se junta uma zona de destaque maior, com imagens em formato giratório.

A juntar a esta nova estreia da Cabovisão está a nova loja da empresa, no Barreiro, que abriu portas a 1 de fevereiro. O espaço presente no Fórum Barreiro, estreia o novo desenho para as lojas da operadora, de acordo com a identidade gráfica mais recente. Para os primeiros cem clientes do espaço, houve direito a condições especiais de adesão.

Mas nem tudo são boas notícias na Cabovisão. A empresa vai proceder a novas mudanças no serviço analógico e com elas sairam mais canais. O analógico da operadora contará com um total de 33 canais e de saída estão o TV5 Monde Europe, Televisión de Galicia e ESPN Classic. Em sentido contrário, isto é, entra na grelha analógica, está o canal MGM Portugal que regressa ao analógico após ter sido retirado numa das mexidas no serviço em 2012. A ordenação e posição dos canais na nova grelha pode ser consultada em baixo.

Por: Grelha TV


7 comentários:

  1. Qualquer dia não tem canais o analógico, tanto da ZON como da Cabovisão...

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    1. por este andar a cabovisao qualquer dia nao tem clientes, pois, apenas sabem retirar canais, e aumentam os preços, como se tivessemos um monte de canais.
      pena é ver chegar um grupo estrangeiro de nome altice que de inovaçoes nada fez, apenas e so fez foi aumentar preços, inovar nada.
      cabovisao assim nao durara muito tempo

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  2. ena abriram uma loja.......ate parece que descobriram algo de extraordinario,que tristeza.os outros ja tem montes de lojas em todos os centros comercias e nao so, nao vejo qual a novidade desta noticia.
    em vez de virem com esta novidade, se aumentassem os canais,se pusesem uma area de cliente como deve ser,e nao aumentassem os preços como tem aumentado, assim talvez cativassem mais clientes, desta forma so cativam é os clientes para desistir.
    para aelm disso , ultimamente estes senhores(cabovisao)ate se esquecem que existem leis,nao sabem o que um contrato de fidelizaçao.....enfim.
    quando nao tiverem clientes, e quando o diretor e admnistardor nao tiver dinheiro, ai se calhar vao fazer alguma coisa

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  3. cabovisionário06/02/13, 00:43

    mais uma retirada, já vão ficar com menos do que a ZON, que tem muitos mais clientes, muitos mais serviços etc..toda a vida tivemos mais que eles.


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  4. actualiza lá a página dos canais.

    aquilo anda por lá muito perdido

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  5. enquanto todos os dias se veem novidades e canais exclusivos nas outras esta cabovisao é sempre o mesmo atraso de vida...

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  6. Eu quero aquilo que me foi prometido e fazem parte da proposta que me foi feita à 9 meses que é VOD Ilimitado.
    O contrato é explicito naquilo que eles bem entendem. Tanto que a carta que mandaram da fidelização não fala do VOD, mas mesmo assim a promessa foi feita.
    É verdade que a NET é estável apesar de estar a metade do contratado.
    A imagem da TV é das piores entre os 3 operadores principais. Falo com conhecimento de causa.
    Telefone pouco uso e realmente ter ou não ter é-me indiferente.

    Resumindo, não quero continuar na Cabovisão.

    1º Prometeram VOD Ilimitado e neste momento está limitado aos filmes que eles bem entendem.
    2º Se quiser saber o que vai dar em algum canal tenho que ir ao Guia de TV porque o Guia da box anda sempre todo marado.
    3º Quero subscrever um canal, basta ligar. Quero cancelar, tenho de enviar fax ou carta registada a pedir o cancelamento do canal.
    4º A imagem em muitos dos canais é péssima.
    5º Fiquei sem canais que estão incluidos no pacote subscrito por mim mas mais uma vez, e tal como o VOD, não estão no contrato porque não interessa.
    6º A gota de água foi pedirem-me 50 euros para trocar uma box. Essa mesma box é propriedade da Cabovisão e pago uma mensalidade por ela.
    7º Nenhuma operadora é perfeita e existem sempre queixas da qualidade de serviço, mas deixar que a Cabovisão continue a gozar comigo e com o dinheiro que pago todos os meses (e que me custa muito a ganhar), isso acabou.

    Acabando a fidelização, acabou a Cabovisão.

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