"É outra vida" é a frase que serve para preparar a chegada da nova imagem do MEO. Esta chegada está a ser apresentada através de pequenos filmes-mistério na TV, que vão revelando uma espécie de sinalética, que remete para o universo dos serviços oferecidos pela operadora da Portugal Telecom (PT).

A nova imagem foi desenvolvida em Espanha com concretização, em Portugal, da agência Partners. Dentro desta estratégia de comunicação, chegou às redações um cartão A3 sem remetente, que revela apenas a imagem de três barras azuis a fazer lembrar a fibra. No seu verso, a mesma frase acompanhada do conjunto de símbolos, que em conjunto sugerem a palavra MEO, ao mesmo tempo que remetem para o universo de serviços da operadora. E ainda a remete para uma página no Facebook, a marcasestranhas.

Contactada a PT não esteve disponível para comentar, do mesmo modo, não foi possível o contato com a Partners.

Lançado em abril de 2008, depois da separação da PT Comunicações e da PT Multimédia, o MEO totaliza atualmente 1,2 milhões de clientes (televisão, com mais de 160 canais, Internet e telefone), o equivalente a uma quota de mercado de 38,6%. O serviço comercial da PT assumiu desde o início a assinatura "MEO, o comando é meu" e teve como embaixadores durante quatro anos os Gato Fedorento, as uma dúvida surge: Será uma nova fase do MEO com ou sem Gato? Zé Diogo Quintela, Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis e Tiago Dores deram a cara pela publicidade, inclusivamente num formato inédito, o Fora da Box.

Fonte: Dinheiro Vivo

Categorias:

8 comentários:

  1. Eles estavam a mentir... por causa da música e do tipo de letra, já sabia que era uma publicidade para à MEO.
    PS: o site da MEO está inacessível?

    ResponderEliminar
  2. Afinal era a MERDO! Mas...será só a publicidade que muda? Ou vão fazer aquilo que há muito tempo deveria ser feito??? Ou seja...separar os streamings da tv dos clientes de ADSL dos streamings da tv dos clientes de fibra??? Digo isto porque quem tem MEO ADSL e migra para MEO Fibra, não nota quaisquer diferenças em qualidade de imagem...isto porque os streamings são os mesmos...eles deviam dar mais bitrate aos clientes fibra.

    ResponderEliminar
  3. segundo o Diário Económico o MEO ultrapassou a ZON em número de clientes do triple-play

    ResponderEliminar
  4. A mudança é já hoje. Ou melhor foi, já que o site da MEO mudou de visual e continuam a ter os Gatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. Toca a gastar dinheiro em campanhas publicitárias que custam balúrdios e depois tem de compensar, de preferência enganando as pessoas! Tenho o serviço Meo há 9 dias e penso desistir. Está com falhas sistemáticas na imagem.
    Inicialmente tinha televisão HQ e agora já não. Ontem recebi uma chamada telefónica e não conseguia ouvir a outra pessoa por o som estar sempre aos soluços.
    É pena mas para ter um serviço assim mais vale pensar na concorrência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem fibra, é um fiasco. Tenho um amigo meu que rebentou com o 4.º router. A linha rebentacom os Thomson. Agora está sem nada, como está nos 15 dias iniciais, vai abandonar o meo.

      Eliminar
  6. Tipo...já actualizavam isto...duuuh!

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários