Joaquim de Almeida vai ser a voz oficial da CMTV, canal de televisão do Correio da Manhã. O ator português vai dar voz à identidade do canal e aos genéricos dos principais jornais e programas de informação. A gravação decorreu esta semana, num estúdio de áudio em Algés. Durante duas horas, Joaquim de Almeida deu voz a mais de 50 frases da estação e indicativos de programa e jornais.

"Joaquim de Almeida é o ator português de maior relevo internacional, pelo que fez todo o sentido desafiá-lo para se associar a um canal falado 100% em português", afirma Carlos Rodrigues, diretor-adjunto do CM. "Quando imaginámos a voz do canal, sonhámos com Joaquim de Almeida, sabendo de antemão que contratar uma estrela de Hollywood estaria absolutamente fora do nosso orçamento", continua. Porém, "apresentámos-lhe a filosofia do canal e conseguimos fazer com que o ator partilhasse o sonho que nos move, de construirmos um canal que seja uma televisão verdadeiramente de alma portuguesa".

Para Joaquim de Almeida, esta foi uma experiência totalmente nova e enriquecedora. "Nunca tinha feito nada deste género, mas as coisas correram bem, sobretudo quando comecei a aquecer. Sei que tenho uma voz que as pessoas reconhecem", adianta.

A CM TV vai para o ar em março, em exclusivo no MEO. A partir do primeiro dia, os espetadores ouvirão Joaquim de Almeida nos separadores, indicativos de estação e genéricos dos principais jornais do canal.

Fonte: CM

1 comentário:

  1. Três notícias diferentes:
    1 - FAIL: Troca rápida dos canais Disney Channel e Sexy Hot. Poucos segundos mais tarde o problema já foi resolvido.
    http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/acredite-acredite-se-quiser-sexo-tv/1415355-4088.html
    2 - Chegada da KBS World à ZON e à MEO.
    http://www.novidadestv.com/2013/01/30/kbs-world-chega-ao-meo-e-zon/
    http://shinee.forumpramim.com/t1388-kbs-world-em-portugal
    3 - Vi na TV7 Dias que já mencionam a CM TV, com uma etiqueta a dizer que o canal já vai entrar em Março, como já foi dito no blog.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários