A Cabovisão começou o novo ano com um novo pacote de Internet que disponibiliza até 360 Mbps no sentido descendente.

A operadora sediada em Palmela, a única que não ainda tinha uma oferta neste segmento, iguala a oferta da ZON no downlink, contudo fica abaixo dos 24 Mbps no uplink dado só oferecer 15 Mbps. A oferta está incorporada num pacote triplo com mais de 110 canais de televisão, chamadas nacionais e internacionais para 100 países ilimitadas e com 80 euros de oferta para usufruir no Videoclube nos primeiros seis meses. Este pacote tem o custo de 129,99 euros e implica uma fidelização de dois anos.

A disponibilização deste novo débito estará disponível para já, segundo informações que chegaram ao Grelha TV, apenas na região envolvente à sede da operadora, isto é, no distrito de Setúbal.

A operadora lançou ainda em 2013 uma iniciativa semelhante ao MEO, onde são permeados os atuais clientes que tragam novos subscritores para a Cabovisão. A oferta de 35 euros, no MEO é de 30 euros, estende-se igualmente ao novo cliente.

Por: Grelha TV


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16 comentários:

  1. só no distrito de Setúbal porquê?

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  2. Idem em Viseu. Sendo ja comercializado via loja oficial Viseu

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  3. Fica a pergunta, terá mesmo 360Mbps quem aderir a este pacote? já vi muitas queixas de pessoal com pacotes de 100Mbps e nem sequer 10Mbps têm efectivamente! Se tiverem com a Onebox, os valores nem ao 2Mbps chegam!

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    1. tenho 30 e a maior parte das vezes nao passa de 1

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  4. tenho 10 por modem webstar bem antigo, e os valores estão sempre praticamente nisso.

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  5. a culpa nao e da operadora

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    1. então é de quem? do pai natal?

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  6. a culpa não é da operadora??? há realmente com cada um, que tinham de ser inventados... a CABOVISÃO como conhecem acaba em 2013, podem escrever... ou é vendida ou funde-se...

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  7. Quem é que quer a porcaria da Cabovisão? Nem os canadianos da Cogeco a querem...livraram se logo daquela porcaria...

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  8. cabovisionário17/01/13, 02:47

    Mas vão sair mais canais do analógico?, é que no novo site quando se vai ser as frequencias apenas aparece 31

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  9. QUero dizer que sim, os tostoes que sao angariados por este aumento de dia 1 de jan vai causar muitas perdas de clientes.
    Mas os milhares que iremos angariar com o aumento, vao desafogar um pouco a curto prazo as financas da cabovisao.
    Quem julga que isto aqui esta bom, engana-se e muito redondamente, nao esta garanto-vos isso. Mas alguem julga que os novos proprietarios tema um aladino, ou uma caixa forte do tipo tio patinhas, sem fim a vista?
    Enganam-se os que julgam que a cabovisao vai querem ombrear com a meo, a politica aqui vai ser utilizar as sobras da tecnologia francesa, tal como fazemos com os equipamentos ultrapassados em portugal e manda-mos para as ex-colónias.

    Portugal é o satelite da empresa, uma ultima paragem da tecnologia antes do lixo completo. E com isto pretende-se com muitos poucos custos, ter lucro razoavel.

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  10. cabovisionário18/01/13, 01:39

    outra questão no jornal do LIDL ('Dica da Semana') vem um anúncio da Cabovisão onde diz que é necessária box para ter mais de 70 canais.

    mas agora também já dá para ter até 70 canais sem box?

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    1. cabovisionário21/01/13, 23:35

      esqueçam, acho que já percebi.
      é para o pacote digital de 70 canais, para não criar confusão com os 70 dos oepradores com ONT(conversão digital-RF)

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  11. Boa noite,

    Por diversas vezes consultei o fórum para o auxilio noutros temas, mas nunca antes pensei em efetuar o registo por nada ter a acrescentar.

    A minha experiência com a Onebox já tem duas semanas (novo cliente,após um interregno de dois anos como cliente meo).

    A Onebox,para equipamento que vinha "arrasar" com a concorrência e que iria dar inicio a uma nova era, para já fica muito muito aquém das "minhas" expetativas.

    O meu conhecimento tecnológico comparativamente a todos vós é muito limitado, como tal a opinião que irei postar fica como mero utilizador do aparelho.

    Os aspetos que irei enumerar de seguida são aqueles que considero maus:

    -guia tv agressivo (muita cor) complexo,confuso e de dificil navegação.

    -qualquer interação com o aparelho carece de vários passos.

    - não permite gravações por série,somente gravar determinado canal no horário definido.

    - disposição das gravações (por dia),não permite criação de pastas como no modelo anterior.

    - bloqueia com frequência ao ativar o PiP (bug confirmado pela cabovisão e durante uma visita técnica foi-me proposto pela chefia do técnico desistir da Onebox uma vez que não tinham prazo para regularizar o bug) e caso se esteja alguns segundos a ver o guia tv acionado no próprio canal.

    - com 5 episódios do ursinho tobias(animação com uns 10 minutos de duração)e mais 2 episódios de outra série com sensivelmente 45 minutos cada, o disco (160g) ficou com capacidade de disco dísponivel de 76%.

    - a pesquisa no guia tv não funciona.

    - comando simples (ponto positivo) mas com uma caracteristica que considero enervante, as teclas de cursor são muito ruidosas e quando utilizadas repetidamente (ex:consulta guia tv).... curiosamente estas mesmas teclas deixaram de funcionar juntamento com a tecla ok,aguardo mais uma visita técnica,a 3ª desde o inicio do contrato.

    - por vezes, muitas, quando se faz zapping, os canais portugueses perdem o formato de imagem original (ficam com a imagem centrada e pequena) tendo necessidade de nas definições alterar o formato de saída do hdmi par corrigir, voltando a ocorrer á posteriori.

    Considero como aspetos positivos:

    -imagem muito boa, mesmo nos canais sd.

    -zappping rápido,3 segundos.

    -para mim é favorável ter os três serviços no mesmo equipamento.

    Qualquer destes pontos poderá ter uma componente de subjetividade presente, mas estas serão as minhas apreciações e valem o que valem, e o facto de ter exposto muito mais pareceres negativos deve-se somente a ter sido anunciada como A CAIXA, terem tido muito tempo para a testarem e terem permitido que "isto" fosse instalado na casa dos clientes.

    Relativamente ao media center não fiz qualquer teste/utilização uma vez que tenho outros equipamentos para o mesmo e sinceramente, eu quero uma caixa para beneficiar e potenciar a utilização do serviço de tv, e quando este não me satisfaz.....

    No dia da instalação questionei o técnico sobre eventuais feedback´s sobre o funcionamento da Onebox,"tudo de bom", foi a resposta.

    Face a manifestas dificuldades do técnico na instalação (o menu inicial está em francês e o técnico não dominava o idioma teve de efetuar diversas chamadas para alguém que estava na retaguarda para passar ao passo seguinte), perguntei-lhe se era a primeira instalação, ao que ele anuiu e ainda afirmou que a formação aos técnicos foi do pior "só passaram uns diapositivos,cara" .

    Para terem uma ideia do quão descontente estou com a caixa, beneficio da oferta da mensalidade da Onebox pelos próximos três meses mas penso seriamente em desistir da mesma.





    Citação Resposta Original de night_sign Ver Resposta

    Houve um problema na última actualização, que faz com que a box reinicie, desligue wifi e restantes componentes.
    Será corrigida em breve espero. Hoje de manhã também acordei não tinha Wifi mas tinha tudo o resto.

    Quanto ao comando deixar de responder pelo menos aqui, desde a ultima actualização nc mais deu problemas.





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  12. aqui o que acontece, e mesmo o desligar das portas de rede na onebox, e o wifi deixa de emitir,logo e por acrescimo telefone,morre logo de seguida,para voltar a funcionar e preciso desligar la box, e voltar a ligar...Quanto ao comando, volta na volta lembra-se mas ao fim de algum tempo,fica ok. O stress e mesmo a net...

    Resposta dos tecnicos,e que nada se passa lol e da cabovisao tb
    E pensava eu de ser o unico a ter alguns destes (muitos) problemas ..

    tambem ja tenho a onebox revoluçao (?) e a unica revoluçao que ainda notei foi a quebra constante de sinal de rede - ethernet e wifi - ... era user vodafone adsl, serviço ja descontinuado pela mesma e pretendia mudar para algo teoricamente mais rapido e barato.. no inicio do ano um comercial da cabovisao entrou pela porta a dentro e falou me desta onebox que me parecia realmente interessante.. bem, dei-lhe um dia para pesquisar mais info, vi esta thread, as comparaçoes com a versao FR da coisa e la decidi contratar o serviço. feedback ? os menus tornam-se desesperantes, o comando mal reage, sistema de pesquisa = 0, vai-se safando a qualidade de imagem mas que me obriga a usar o botao 'Casa' para mudar de 4:3 para 16:9 .. sim, de cada vez que se faz zapping e necessario carregar naquele botao para reativar o modo de visualizaçao correto. mas o pior é mesmo a net.. a linha ethernet desliga-se de 2 em 2 minutos all day long e estou a espera da visita de um tecnico à 4 dias porque isto de se morar em beja tem mto que se lhe diga!! acho que vou ter de procurar nova operadora..

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