O canal apresentado no inicio de agosto em parceria entre a TVI e a ZON parece estar agora com alguns atrasos quanto à data inicialmente prevista para estrear. Recorde-se que, na altura, José Fragoso afirmou que o + TVI teria a sua primeira emissão ainda no último trimestre deste ano, no entanto, e segundo a Notícias TV, que cita fontes próximas do projeto, "há falta de gente para assegurar a produção de tantos conteúdos novos".

Por sua vez, Luís Cunha Velho garantiu à mesma publicação não há, por enquanto, qualquer atraso de estreia, uma vez que: "Tanto quanto sei o canal sempre esteve pensado para arrancar no início de 2013." Este novo canal temático tem como conteúdos vários programas de conversa, concursos, formatos de gastronomia, entre muitos outros.

O atual diretor de programas, que está em funções por substituição de José Fragoso, garante que: "O que posso dizer é que estamos a trabalhar muito bem nos novos conteúdos, bem como no visual de toda a emissão. O canal, tal como foi anunciado, tem muita produção própria nacional, muitos conteúdos a necessitar de legendagem e não é a questão dos recursos humanos que está a fazer alterar a data de estreia."

Fonte: Quinto Canal

2 comentários:

  1. Se for Igual TVI Ficção na MEO, mais valia Acabar com com as Repetições das Novelas e Programas sem jeito nenhum....
    Estes Canais é que deviam estar na TDT para os Idosos...

    ResponderEliminar
  2. Se precisarem de operadores de camera, posso ir pra la eu...ou pra editor de vídeo...mas...recem licenciados....já se sabe qual é o caminho deles...é um Não e um pontapé num certo sítio!...se soubesse, tinha mas éra arranjado cunha na universidade independente do Sócrates!

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários