A ZON vai subir os preços cobrados ao cliente a 1 de janeiro, para acompanhar a inflação, anunciou o responsável financeiro da empresa.

Em 2013 os clientes da operadora podem contar com um acréscimo na fatura, de acordo com a inflação, anunciou José Pedro Pereira da Costa, administrador-financeiro da empresa, a analistas. Questionado posteriormente pelos analistas, o responsável da Zon esclareceu que a subida nos preços está a ser planeada para "1 de janeiro" e será "de cerca de 3%, o que representa mais 1 euro de ARPU (receita média por cliente)", esclareceu.

A dona da ex-TV Cabo apresentou lucros no terceiro trimestre de 9,6 milhões de euros, o que representa um aumento de 4% em comparação com o mesmo período do ano anterior. As receitas mantiveram-se praticamente inalteradas no trimestre com uma subida de 0,8% para 215,3 milhões de euros em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Fonte: Económico

Categorias:

4 comentários:

  1. Falta informar que o meo também vai aumentar os preços, está na última fatura...

    ResponderEliminar
  2. Hm e os assalariados também vão estar compensado a inflação?

    Nossos salários nunca são compensados, os impostos subiram sempre. Podemos gastar menos e menos cada mês. Mas as empresas sempre têm que ser compensados.

    A crise evidentemente só é para o povo

    ResponderEliminar
  3. quantos canais posso ter no máximo no Algarve por cabo? 140??

    ResponderEliminar
  4. tenho k ver para querer.....pois para me manter neles tenho k receber um rebocado em hd.....

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários