O presidente executivo da PT, Zeinal Bava, avançou na semana passada que a operadora vai apostar nos conteúdos nacionais, sobretudo locais, e na criação de mais canais no MEO durante o próximo ano.

Zeinal Bava falava aos jornalistas à margem da conferência "Media do Futuro", organizada pela SIC Notícias e Expresso, que decorreu em Lisboa. "Vamos continuar a apostar em conteúdos nacionais e acreditamos que o conteúdo local faz toda a diferença", disse o gestor, lembrando o recente lançamento da A Bola TV e da TVI Ficção. Questionado sobre a eventual criação de um canal com a SIC no próximo ano, Zeinal Bava afirmou que a PT vai ter "com certeza mais canais e localizados, fazendo sempre a diferença com a aposta na língua portuguesa". Questionado sobre eventuais negociações com o Sporting para a criação de um canal, Zeinal Bava disse: "Com certeza que a existir vamos tê-lo no MEO".

Durante a sua apresentação na conferência, o gestor afirmou ainda que 2% das receitas da operadora destinam-se à compra de publicidade e acrescentou, à margem do evento, que a intenção da PT é "manter uma comunicação forte junto dos clientes". Quanto ao impacto das medidas de austeridade previstas no Orçamento do Estado no consumo das famílias, Zeinal Bava sublinhou que a empresa vai apostar "em promoções, alavancar a elasticidade da procura e dar mais por menos". Como exemplo, Zeinal Bava anunciou uma campanha do MEO, em que cada cliente que recomende outro ganha 30 euros.

Fonte: i

Categorias: , ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários