A Vodafone atualizou a sua página na Internet dedicada aos canais de televisão do seu serviço TV Net Voz e com ela aguçou a curiosidade dos clientes relativamente às novidades a introduzir em breve.

Na nova lista de canais há a referência a seis novos canais (cinco dos quais em alta definição) e são eles: FOX Crime HD, Localvisão TV e Localvisão TV HD (pacote de 100 canais) e FX HD, FOX Movies HD e 24 Kitchen HD (pacote de 130 canais). E é no pacote 130 canais que reside uma grande dúvida, se o FX HD será mesmo lançado ou tratou-se de um erro.

Este possível lançamento está envolto em muitas dúvidas, uma vez que, a Vodafone não tem tradição de lançar em exclusivo canais em português, em segundo lugar o FX não alterou ainda o seu formato de imagem para 16:9 (alteração feita no FOX Crime pouco tempo antes do lançamento da versão em HD) e o logótipo usado na página da Vodafone diz respeito à versão americana do canal FX. A juntar a estes factos o FOX Crime HD não consta na lista de 130 canais, o que pode indicar que houve a troca entre os logótipos dos dois canais, no entanto, é importante referir que também os canais Localvisão foram esquecidos neste pacote.

Independentemente de se tratar de uma novidade ou de um erro, de assinalar o reforço que a Vodafone tem feitos nos últimos meses nos canais em alta definição, isto depois de ser a par com a Cabovisão uma das operadoras que menos canais em HD tinha.

Atualização: A menção ao FX HD já desapareceu da página da Vodafone, tendo sido substituído o canal pelo Nat Geo Wild HD, também propriedade da FOX International Channels Portugal.

Por: Grelha TV



4 comentários:

  1. porquê a cabovisão não troca também versões SD por HD,se dá para ver na mesma em quealquer TV não havendo o problema da powerbox como na ZON ???
    é apenas devido ao espaço?

    ResponderEliminar
  2. Os canais ainda não estão a emitir, FX HD também vai estar na Meo.

    ResponderEliminar
  3. ninguém disse que o FX HD só vinha para a Vodafone! e não se trata de um erro como especula a noticia. o canal vem mesmo para a Vodafone, assim como chegará em breve também ao Meo. cuidado com as especulações baseadas em opiniões próprias. abraço

    ResponderEliminar
  4. No site já foi eliminada a referência ao FX HD, agora aparece o Nat Geo Wild HD

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários