Depois de ganhar um descodificador igual à Numericable, assim como alguns dos seus canais, a Cabovisão alterou a sua imagem corporativa idêntica à sua "irmã" francesa.

A mudança foi feita esta sexta-feira, aparente de forma não preparada visto não ter sido comunicada e apenas ser visível no seu sítio oficial, deixando de fora todos os outros meios como a sua página no Facebook, a sua página no Youtube ou os recentes anúncios publicitários.

Com esta alteração vinca-se a estratégia do grupo Altice, dono das duas operadoras, de transformar a Cabovisão numa pequena Numericable, sendo de esperar que os 500 milhões de euros de investimento prometidos pelo novo dono, inclua mais novidades que falem o idioma francês.

Por: Grelha TV

Categorias:

6 comentários:

  1. porra, finalmente noticias novas.


    eles deviam era de mudar de nome, um com três letras


    p.s. dentro de dias provavelmente haverá actualizaçao das boxes para o novo logotipo e e migraçao para o sistema nagravision

    ResponderEliminar
  2. Para mudarem o logotipo mais vale estar quietos. agora se fosse para meter um software mais atraente.

    ResponderEliminar
  3. Aleluia...tava a ver que eles nunca mais aprendiam o que significa "Design Grafico Criativo"

    ResponderEliminar
  4. O novo logótipo é muito mais bonito do que o anterior.

    ResponderEliminar
  5. Pois é...tiveram de vir os franceses ensinar os burros dos tugas a fazer um logotipo como deve de ser!

    ResponderEliminar
  6. Realmente esta mudança é importantissima.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários