A ZON adicionou à sua oferta uma nova aplicação, mas desta vez para equipamentos móveis como telemóveis inteligentes e os tabletes.

"ZON Remote" é o comando virtual da ZON para dispositivos Android e iOS que replica o comando físico do serviço Iris. Esta aplicação móvel permite mudar de canal, agendar gravações, entre muitas outras funções. Para usufruir do "ZON Remote" basta aceder ao Google Play ou à App Store.

A somar a esta aplicação móvel estão cinco outras aplicações para a televisão. Depois dos vídeos da Reuters, Wired e TED a ZON adicionará à sua oferta os vídeos da Nintendo, PlayStation, Xbox, IGN e Vimeo. Estas aplicações, que tinham data de lançamento prevista para o fim de agosto, trazem para o serviço ZON os vídeos das várias plataformas de videojogos e os vídeos de utilizadores anónimos de um dos maiores portais concorrentes do Youtube.

Atualização: A ZON já disponibilizou aos seus clientes as aplicações PlayStation, Xbox, IGN e Nintendo faltando apenas introduzir a relativa ao Vimeo. A operadora procedeu ainda ainda à renovação dos ícones utilizados na identificação de cada aplicação, sendo apresentada agora imagens menos detalhadas.

Por: Grelha TV com: Vivanet

10 comentários:

  1. mas em nenhum pacote ZON, fibra ou cabo posso ter mais de 111 canais(94tv+17 rádio)?????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes... todos os pacotes fibra (excepto o FIBRA 100 LIGHT) trazem os 111 canais e mais (pelo menos) 7.5€ para gastares (se quiseres) nos 3 pacotes de canais disponiveis, que fazem um total de 39 canais.
      A juntar aos 111 canais, ficas com 150 canais base + os canais premium com os créditos que te sobrarem (se sobrarem) dependendo do teu pacote.

      Eliminar
  2. Onde estão estas aplicações, é que sou Cliente Iris e não tenho nada disso. Açores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informacao diz "a ZON ADICIONARÁ", isto apesar de terem "data de lançamento prevista para o fim de agosto"

      Eliminar
  3. Para quando poderei fazer o meu próprio canal? Gostava que a zon tivesse o ZON KANAL tal como o MEO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, MAS A MEO NESTE MOMENTO NÃO TEM UMAS 10 COISAS QUE A ZON TEM E QUE A COLOCAM À FRENTE NO SERVIÇO IRIS... PEDE À MEO QUE COLOQUE A TIMEWARP TAMBÉM...

      Eliminar
    2. Se se espremer bem, o time warp não é nada de especial. São os mesmos conteudos que podem ser vistos no meo. No meo existe uma quantidade de novos canais e novos conteudos sem contar com o meokanal onde são milhares de conteudos. Prefiro de longe uma operadora que está sempre a colocar novos canais (bola, correio da manhã, vários tvi, etc) do que a possibilidade de ver o que já foi visto, ainda por cima numa época em que os canais estão sempre a repetir tudo. A ideia da zon é boa, mas na prática não é nada de fantástico e util...

      Eliminar
  4. As apps de trailers e críticas de jogos de vídeo são uma clara alusão ao sucesso do Ginx :P

    ResponderEliminar
  5. Eu sou cliente ZON e não entendo nada do que estão a dizer, não sei o que são essas "coisas" que estão a falar, dever ser por ser cliente de 2ª categoria (leia-se satélite)!!!

    ResponderEliminar
  6. O Meo Kanal está mesmo bem pensado...nem o Youtube chega aos calcanhares! O MEO Kanal permite me especificar que às 20 horas é transmitido o vídeo XPTO...tal como um telejornal por exemplo...onde é que o Youtube e o Vímeo permitem isso? O Youtube permite fazer uma playlist e já é muito! Agora querem colocar o Vímeo na zon...tipo...quem é que usa o Vímeo??? Tipo...toda a gente usa Youtube....!e ainda pra mais...Vímeo só podes lá colocar 500Mb por cada semana...ou seja...colocar bastante compressao no vídeo para que não passe dos 500mb enquanto que o Youtube...até videos em ProRes (que tem a máxima qualidade) permite e sem limites.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários