Para assinalar a rentrée televisiva, o MOV lança uma campanha nacional de múpis constituída por duas fases. O intuito é comunicar a estreia da quinta temporada da série "Sangue Fresco" (True Blood) e a segunda temporada de "True Justice", a primeira série televisiva de Steven Seagal.

"Há sangue novo na cidade" é o mote da iniciativa criada pela HBO e adaptada pela Grey, que decorre a partir de hoje e até à próxima terça-feira, 11 de setembro. Os mupis desenvolvidos são compostos por três temas, nos quais são visíveis os personagens principais da série: Bill (Stephen Moyer), Sookie (Anna Paquin) e Eric (Alexander Skarsgård). Cada um dos múpis dá a conhecer a estreia em Portugal da quinta temporada de "Sangue Fresco", criada e produzida em exclusivo por Alan Ball, agendada para 13 de setembro.Na véspera da exibição do primeiro episódio de "Sangue Fresco", o MOV vai realizar uma antestreia, exclusiva a convidados, a decorrer no FAKTORY, no LX Factory.

"Sem Tolerância. Sem Limites. Sem Perdão" é o lema que ilustra a segunda fase da campanha nacional de múpis que o MOV inicia de 12 a 18 de setembro, com imagem criada pela Voltage e adaptada pela Grey, para comunicar o arranque da segunda temporada de "True Justice", dia 19 de setembro. A série "True Justice" servirá ainda de mote para uma ação de guerrilha, que decorrerá brevemente em Lisboa.

Para além dos mupis, ambas as séries são acompanhadas por uma campanha de anúncios no Facebook. O MOV está disponível em todos os operadores, com exceção do MEO.

Fonte: Briefing

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários