Num mercado onde apenas existem duas empresas portuguesas a operar, um dos participantes deste duopólio melhorou a sua oferta com a introdução de serviços interativos, até agora inexistentes nas plataformas satélite portuguesas.

A partir de agora os clientes MEO Satélite que tenham um serviço fixo de Internet da Portugal Telecom (apenas Sapo ou Telepac, ficando excluída a Banda Larga Móvel da TMN) têm acesso aos títulos do Videclube disponibilizados para aluguer, assim como, às aplicações pertencentes ao "MEO Interativo". Contudo, apesar de o serviço conter dezenas de aplicações, no serviço por satélite apenas estão disponíveis, nesta fase de lançamento, duas aplicações: "Sapo Tempo" e "Sapo Banca de Jornais".

Para ter acesso a estas funcionalidades, os clientes além de terem de possuírem um acesso fixo à Internet da PT, esta ligação tem de ter um débito binário superior a 4 Mbps, os subscritores devem igualmente possuir um descodificador da marca "Samsung" e fazer a adesão ao serviço "MEO Go!". Importa ainda realçar que o descodificador Samsung não possui gravação, o que implica a inclusão de um outro descodificador, com gravação, caso os clientes queiram ter acesso às novas funcionalidades e efetuar gravações dos programas televisivos.

Por: Grelha TV

2 comentários:

  1. Caro moderador do blog nao concordo com o inicio deste post onde diz " Num mercado onde apenas existem duas empresas portuguesas " , pois eu acho que para um servico satelite ate nem e mau , diga-me la que paises na Europa fora a Polonia ou russia ou mais algum que me esqueca que tenha mais que uma operadora...

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,

    Registamos a tua discordância, contudo, quer haja ou não outros países europeus com dois ou mais operadores de TV por satélite isso não invalida o facto de em Portugal existirem apenas dois.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários