"Lua Vermelha", a série juvenil que a SIC terminou há poucos meses foi vendida para vários mercados nas últimas duas feiras, tal como os responsáveis de Carnaxide adiantaram à imprensa na altura.

Depois de ter estreado, por exemplo, no Canal Tiin, do universo Televisa, no México, a série protagonizada por Mafalda Luís de Castro e Rui Porto Nunes estreou a semana passada no Canal Televen, uma das principais estações venezuelanas. De segunda a sexta, às 18H, os espetadores da Venezuela podem assistir à saga mística, que gira em torno de vampiros.

A Televen (Televisión de Venezuela) é a segunda televisão mais vista deste país da América Latina. O seu ponto forte é o horário nobre. "Lua Vermelha", ou seja, "Luna Roja" luta, no horário, por exemplo contra a novela da Venevision "El Zorro".

A página da série portuguesa no site oficial da Televen pode ser consultada aqui.

Fonte: Canal Zero
 

3 comentários:

  1. Até que enfim, produtos portugueses na Venezuela! Se a Televen comprasse a novela "Ganância" era um luxo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era melhor a Televen comprar uma novela da SIC, tipo Laços de Sangue ou Rosa Fogo... mas "Ganância" devia também ser aproveitado... Vingança? Não. A Telefe fez a versão original (Montecristo). E Laços de Sangue já emite em certos países da América Latina, duvido muito que algum outro canal nacional venezuelano o comprou.

      Eliminar
  2. É triste que no país original tenhamos de ver o produto em 4:3 e os outros países possam ver luxoosamente em 16:9 -.-' Enfim... Também, quero lá saber, é mais uma produçãozeca da SIC sobre Vampiros (a coisa mais pirosa que apareceu nos últimos anos)...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários