O canal de televisão do Sporting arranca em 2013. "Estamos a avançar com passos firmes no projeto do canal de televisão em relação ao qual esperamos notícias em breve", disse Rui Paulo Figueiredo, vogal do Conselho Diretivo do clube.

O Sporting está neste momento a "avaliar possibilidades" e a aprender com as experiências dos rivais FC Porto e Benfica, embora não tenha ainda uma data definida para o início das emissões. Os leões estão neste momento a estudar propostas e ainda não decidiram se farão uma parceria com uma produtora ou se vão optar pela produção própria com os estúdios em Alvalade. "Queremos fazer bem e rápido. Pretendemos que o nosso canal fique disponível em várias operadoras e dessa forma ficar mais acessível aos sócios e adeptos", disse Rui Paulo Figueiredo, acrescentando: "Sabemos que o canal é um negócio apetecível e há vários interessados".

A Sporting TV será o canal privilegiado para as modalidades e para os jogos da equipa B (II Liga), que já foram transmitidos no sítio da Internet.

Numa altura em que os leões estão a "trabalhar activamente" na reestruturação de toda a área de comunicação, o "Jornal Sporting" — o mais antigo da Europa – será o primeiro a ser reformulado e passará a sair à quinta-feira (em vez da terça), mas também o sítio em linha e redes sociais vão ser alvo de mudanças. "É uma reformulação una, integrada e que vai aproximar mais o clube dos adeptos", concluiu.

Fonte: CM

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários