De janeiro a agosto de 2012, o tempo médio de minutos de publicidade por hora nos dez canais mais vistos do cabo aumentou em seis, quando comparado com o mesmo período de 2011.

TVI 24, SIC Mulher, Fox e TV Record estão no topo dos dez que ganharam mais publicidade e são também os canais em que o tempo de intervalos, com auto-promoção incluída, aumentou. Já o AXN, Disney, Panda e RTP Informação perderam publicidade em 2012, mas destes, apenas os dois últimos reduziram os intervalos.

Em 2012, o canal de notícias de Queluz de Baixo regista mais dois minutos e 50 segundos do que em 2011 (1,32). Nestes oito meses, a média é de quatro minutos e 22 segundos. A SIC Notícias teve uma subida ligeira de seis segundos, mas reduziu o tempo de intervalos, enquanto a RTP Informação perdeu 41 segundos de reclames. O tempo médio de minutos de publicidade da SIC Mulher também cresceu em 2012, mais um minuto e seis segundos por hora do que em 2011. A média de 2012 é de três minutos e 23 segundos. Em consequência disso, os intervalos, a contar com as auto-promoções, aumentaram. Outra grande revelação do cabo é a Fox que em 2011, e até Agosto, o tempo médio foi de 1,38 minutos, já em 2012 regista 2,28 minutos. Os intervalos são agora de um minuto e 25 segundos.

Fonte: CM

Categorias:

1 comentário:

  1. E ainda veem os iluminados dizer que não a espaço para o 5º canal generalista em Portugal, por falta de pub.
    Se for de qualidade pub não falta.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários