O utilizador "MaxWeb" adiantou ao Grelha TV que o canal Hot está sem emissão na Cabovisão desde sexta-feira, estando a ser substituído por uma imagem estática.

O Hot, canal premium com um custo mensal de 11,99 euros, segundo o utilizador está a ser substituído por uma mensagem que indica tratar-se de uma suspensão temporária por razões alheias à Cabovisão. Contudo, importa relembrar que os canais MTV, VH1, AXN, AXN HD, AXN Black e AXN White estiveram indisponíveis na Cabovisão devido a incumprimento contratual por parte da operadora, tendo a empresa usado, inicialmente, "problemas técnicos" como justificação.

A juntar a estes canais está a troca há mais de 2 semanas do canal Fashion TV pelo Fashion One, disponível gratuitamente em diversos satélites nomeadamente o Hotbird e Astra, supostamente por problemas técnicos, problemas esses que os responsáveis da Fashion TV Portugal dizem desconhecer.

Estas duas novas situações a assolar a Cabovisão parecem indicar que os contratos, e respetivos pagamentos, entre a operadora e os fornecedores dos diversos canais ainda não estão regularizados. Da indisponibilidade da Cabovisão, onde a ausência dos AXN foi a face mais visível, parece que nenhum dos canais está a salvo.
Imagem: "MaxWeb"
Atualização: Depois de um aviso a substituir a emissão do Hot, a Cabovisão decidiu trocar o aviso pelo sinal do também canal adulto premium Hustler TV. Entretanto a distribuidora em Portugal do canal, Hot Gold, já confirmou que o corte do Hot, a que se junta o Penthouse HD e o Penthouse HD 1, se deve ao não pagamento por parte da Cabovisão, à semelhança do que aconteceu com os canais da Sony e da Viacom.

Por: Grelha TV

Agradecimento: O Grelha TV agradece ao utilizador "MaxWeb" que nos deu conta da informação.

9 comentários:

  1. Ricardo André24/09/12, 11:00

    Já ouvi dizer que está tudo bem com o canal...

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido a mulher que lhe cortou o sinal da playboy, e por falta de pagamento, cortaram-lhe o sinal...

    Também já ouvi dizer que está tudo bem com o canal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem está na Cabovisão está OFF

      Eliminar
  3. na zona do algarve o VH1 no analógico em tv's analógicas não tem som

    ResponderEliminar
  4. Mais Jogos para os Pacotes na MEO....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses jogos são o "Lego Harry Potter" e o "SFG Soccer".
      E mais:
      -Já vos disse que o "ZAP Cinema" foi lançado aos assinantes angolanos? Os moçambicanos estão tão nervosos...
      -Novo grafismo (remix) da RTP Informação, estreou ontem. WTF? Eu odeio! Que nojo! O anterior era bem melhor. E bem mais limpo. Quero o anterior de volta. Felizmente salvaram a música.
      -Novos separadores SIC alusivos ao vigésimo aniversário do canal (mais detalhes no A Televisão). Não há na net o separador do tractor (que em 1992 era a cavalo).
      -Novos separadores de Outono da RTP 1 (não está na net o separador das framboesas, tenho uma gravação da edição mais recente do 5 para a meia noite com esse separador e no relógio um separador com material escolar (identifiquei um lápis e uns lápis de cor).) Há também um com lápis de cor. Alguém no A Televisão tem que adaptar as minhas notícias de grafismos ao fórum.
      Ai que na sexta não vi o E! com o novo símbolo! Vou já mudar.

      Eliminar
  5. mas que BOX tem esse utilizador para ver aí uma barra azul???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essa box é a antiga thomson, aquela que se parece á ZONBOX (em tamanho), não á PACE atual da IRIS.

      Eliminar
  6. sempre é melhor que as KAON

    Se tivesse uma KAON era só reboot's atrás de reboot's

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários