A Cabovisão assinala o fim do Verão e o regresso ao trabalho com uma promoção... diferente.

Como já vem sendo habitual, com o início do mês de setembro a operadora de Palmela lançou uma nova campanha promocional de angariação de clientes. Nesta nova campanha além dos serviços de televisão, internet e telefone os novos clientes da empresa têm direito a uma novidade, o reembolso de despesas com material escolar, até ao valor de 75 euros. Para receber este reembolso, na fatura do mês seguinte, basta aderir a um dos pacotes disponíveis e enviar a fotocópia das faturas juntamente com um formulário preenchido, disponível na página operadora.

Mas se a existência de promoções é uma boa notícia, o mesmo não se pode dizer dos problemas que continuam a assolar o principal serviço da operadora, a televisão. A operadora está neste momento com uma muito má qualidade de imagem na CNN International, alegadamente por a emissão ter sido substituída por um stream via Internet, semelhante a este.

Mas os problemas não ficam por aqui, além do problema crónico do MVM e RTV, também o Hollywood e alguns canais TVCine/TVSéries estão sofrer anomalias, sobretudo na região de Viseu. Nesta zona do país, diversos clientes referem a inexistência da emissão do canal Hollywood, no serviço analógico, durante largos períodos do dia. Há também relatos de "imagem estática" em alguns dos canais premium do universo TVCine, designadamente o TVSéries e TVCine 3. A juntar a estes problemas está a exibição dos programas do canal TLC sem a respetiva legenda em português, situação essa já do conhecimento da Cabovisão.

Atualização: O problema a afetar as legendas do TLC já foi resolvido, voltando a programação do canal a ser emitida com a respetiva tradução em português.

Atualização 2: A qualidade de imagem da CNN já regressou ao normal, assim como, já não há relatos de problemas relativos aos canais da marca TVCine.

Atualização 3: As falhas na emissão da RTV e MVM, que resultavam em macroblocos e pequenos cortes no som, que duravam há mais de um ano já foram resolvidas. De relembrar que no passado as falhas também foram resolvidas mas sempre de forma temporária, regressando os problemas poucos dias depois.

Por: Grelha TV

6 comentários:

  1. dasse..este site tb tá sempre a malhar no mesmo... até parecem accionistas da zon

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tao se as coisas tao mal e normal q as digam!

      Eliminar
    2. 1º... as coisas não estão assim tão mal pq na minha zona estes problemas reportados não existem

      2º... o titulo da noticia é no minimo tendencioso na medida que dá uma no cravo e outra na ferradura, isto é por um lado fala sobre a noticia e aproveita para dizer que a cabovisão também oferece problemas... se isto não é ser tendencioso...

      Eliminar
    3. Caro Anónimo,

      O objetivo deste, ou de qualquer outro artigo, não é promover ou despromover determinado operador. Admitimos que talvez o título não tenha sido a escolha mais feliz, contudo, a ideia apenas era aproveitar a primeira parte da frase: "A Cabovisão oferece".

      Cumprimentos

      Eliminar
  2. fashion tv foi substituido pelo similar fashion one (canal 106 e na grelha analógica na posição S17, S18, S19 ou S20, dependendo do lugar onde estejam, tudo em VHF-III/VHH).

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários