Vinte e três de julho de 2012, 22 horas e 30 minutos, por esta altura estava a começar o pesadelo de muitos clientes da ZON que assistiam televisão. Foi nessa noite que a operadora de cabo e satélite teve uma das maiores falhas técnicas da sua história, deixando quase todos os seus clientes privados do serviço de televisão e alguns deles, viram também afetados os serviços de Internet e/ou Telefone.

Agora, menos de um mês de depois, a ZON está a enviar a todos os clientes afetados pela avaria um bilhete de cinema gratuito, a usar nos cinemas da ZON Lusomundo. O envio desta compensação, foi iniciado no início deste mês e até ao fim de agosto todos os clientes deverão ter recebido a oferta cinematográfica.

Por: Grelha TV

Categorias: , ,

3 comentários:

  1. A ZON mais uma vez no seu melhor...
    Para, supostamente, compensar os seus clientes sujeita-os a... gastar dinheiro com a deslocação ao cinema!!!
    Além de que nem toda a gente tem cinemas Lusomundo ao pé de casa!!!
    Não teria sido melhor oferecer filmes do... seu videoclube???
    Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Satélite não tem Videoclube, e houve muitos clientes Satélite que ficaram sem TV... Por isso, isso tb não dava...

      Eliminar
  2. podia era ter descontado na factura!!

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários