A ZON adicionou ao serviço Iris um conjunto de três novas aplicações, relativas a três empresas americanas.

Uma das novas aplicações é dedicada à Reuters, agência de notícias inglesa criada em 1851 e propriedade do grupo americano Thomson Reuters, presente em grande parte do território mundial.

Uma outra aplicação introduzida dá pelo nome de "Wired". A Wired é uma revista americana mensal, nascida em 1993 que mais tarde se alargou à Internet e a outros países através de versões internacionais, nomeadamente no Reino Unido e Itália. A revista aborda diversas temática, entre elas tecnologia, cultura, estilos de vida, economia e política.

E a terminar o pódio das novas aplicações da ZON estão as "TED". TED, acrónimo em inglês para Tecnologia, Entretenimento e Desenho, consiste num conjunto de conferências organizadas pela fundação sem fins lucrativos "Sapling Foundation". Esta iniciativa que visa partilhar as boas ideias existentes no mundo inteiro foi posta em prática pela a primeira vez em 1984.

Este trio de aplicações ZON já encontram disponíveis gratuitamente no "Portal" e contam com característica de a sua exibição ser "por cima" da emissão do canal a ser visualizado, isto é, a emissão de televisão não é interrompida.

Por: Grelha TV

3 comentários:

  1. Os videos dessas aplicações têm uma qualidade de imagem muito má mesmo! É pior que o Youtube a 320P! N tem vídeos em HD. E a aplicação Wired ainda nao a consegui abrir...dá erro!

    ResponderEliminar
  2. Lançamento da nova App ZON Remote ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu consegui aceder a todas as apps, e acredita que o youtube a 320p ou a 480p tem as mesmas qualidade que o vídeo das apps, no entanto acho que a qualidade é assim, devido ao conteúdo não ter sido gravado em HD.

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários