Os canais da Viacom voltaram a estar presentes na Cabovisão na primeira hora deste segundo dia de agosto.

O regresso da MTV e VH1, avançado ontem ao Grelha TV pelo utilizador "Miguel Pinto", veio com um dia atraso e depois de os canais AXN também já terem perdido a sua emissão. Com a reposição da normalidade os canais MCM Top e MCM Pop voltaram a estar disponíveis apenas na sua posição original, já os canais da MTV passam agora a ser um exclusivo do serviço digital, visto que foram eliminados da grelha analógica.

Por: Grelha TV

Categorias: , , ,

15 comentários:

  1. NAO!!! O MTV E VH1 estao no ANALOGICO... Como vêm acertei nos timing's...algum credito pf. ja estou a confirmar se saiu mcm top do analogico. mais uma vez parece-me que a primeira versao do tal pdf seja a correcta. antes de publicarem confirmem. da sempre jeito ser cliente e ver as coisas com os proprios olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Miguel,

      A informação relativa à situação da MTV e VH1 foi confirmada e neste momento os canais no serviço analógico, distrito de Lisboa e Setúbal, continuam substituídos pelo MCM Top e Pop. Relativamente à referência das fontes, essa indicação é sempre feita e está, como pode ser comprovado, explicita no texto.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. aqui nao. ja foram substituidos.. como podem ver no video, com a box desligada. e onde se ve a hora. devem ter começado no norte. ....

      Eliminar
    3. Neste momento, agora sim, temos os mcm's no analogico. e o pdf no site cabovisao voltou à primeira versao! Que confusao!! QUE VERGONHA!!!

      Eliminar
  2. Confirmado pelo SAC CABOVISÃO: Saem dois canais e nao 3 do analogico! vai ser criada nova frequencia bem como novo pdf, e por isso temos de sintonizar novamente, para o canal MCM TOP. Em Viseu tudo indica que sera na posição no 23, no intervalo entre as posiçoes mtv e vh1, da grelha analogica. Axn's tudo indica que sera no decorrer do dia de hoje que voltam.

    ResponderEliminar
  3. Ja tinha dito aqui. meo perde o interchannel e aqui esta confirmaçao.

    ‎http://voxpoptv.wordpress.com/2012/08/01/apoio-a-clientes-do-meo-ganha-video-e-grelha-televisiva-fica-sem-inter-channel/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Miguel Pinto,

      Se reparares essa notícia foi retirada do Grelha TV, sendo que a mesma foi publicada aqui há já três dias.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Sim. ja reparei. desculpem :/ compoe é a noticia, porque os mtv e vh1 nao ficam apenas no digital. sim em todos os pacotes.

      Eliminar
  4. aqui fica a prova do que se esta passar em viseu, zona vip cabovisao, mtv e vh1 transmitem em analogico bem como video

    https://dl.dropbox.com/u/​80386417/2012-08-02-001.jpg

    https://dl.dropbox.com/u/​80386417/2012-08-02-002.jpg

    https://dl.dropbox.com/u/​80386417/2012-08-02-003.mp4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é digital, não é analógico...

      Eliminar
  5. Para acrecescentar aqui fica print screen retirado do facebook da operadora dizendo que mtv e vh1 vao pra a grelha analogica, que em viseu ja estão. Por isso corrigir SFF.

    https://dl.dropbox.com/u/80386417/MTV%20analogico.jpg

    ResponderEliminar
  6. Isso é digital, não é analógico..

    ResponderEliminar
  7. Falo no video. no video da pra ver.

    ResponderEliminar
  8. Eu não tenho nem AXN nem MTV nem VH1... zona de aveiro!!

    ResponderEliminar
  9. Reacção do axn sobre a falha na cabovisao. Como eu ja tinha avançado, é mesmo questao financeira.

    http://www.atelevisao.com/cabo/ultima-hora-axn-justifica-ausencia-na-cabovisao/

    A Sony Pictures Television, produtora dos canais AXN, lamenta profundamente os inconvenientes causados pela falta de provisão dos seus canais aos clientes da Cabovisão.
    A interrupção da mesma ao operador em questão foi causada por incumprimento contratual, que a Sony Pictures Television reiteradamente tentou evitar.
    Esperamos que, uma vez solucionados os problemas que conduziram a esta situação, o serviço seja restaurado o mais rapidamente possível. Reiteramos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos que esta situação possa ter originado.

    retirado facebook da axn portugal

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários