À margem da apresentação do novo canal "+ TVI", Rodrigo Costa, presidente executivo da ZON, questionado sobre a diferença no número canais do DTH face ao cabo justificou-se com "questões técnicas" aproveitando para elogiar a sua plataforma de satélite.

A diferença entre o número de canais disponíveis no serviço cabo e no serviço de satélite  "tem a ver com questões técnicas, já que as capacidades do satélite são sempre limitadas", referiu o responsável. O presidente da empresa mostrou-se, no entanto, satisfeito com o produto apresentado, considerando muito boa a oferta de satélite da ZON: "Damos às pessoas o que elas querem ver". Para tal, acrescenta, "procuramos todos os anos reavaliar os gostos dos clientes".

Por: Grelha TV com: TS

Categorias: ,

5 comentários:

  1. O Rodrigo Costa que vá apanhar gambuzinos... Capacidades do sat´´elite são sempre limitadas??? ka burr.o... Pois, pra isso tem de se alugar transponders, coisa que as operadoras lá fora fazem, e têm centenas de canais, e aqui é o que se vê... Se tivesse ficado calado mais lhe valia, pois só disse asneiras...

    ResponderEliminar
  2. Já pra não falar da relação QUALIDADE VS PREÇO entre o serviço Cabo e Satélite.. Porque além da grande diferença de canais, são todos os outros serviços que não se tem como Widgets, Videoclube, software do tempo dos reis sendo os da BOX DVR ainda o software antigo, não entendo poirque não po~em o IRIS a bombar, e não me venham com cenversa da treta que estes serviços não são possíveis, porque lá fora há muita maneira em que aplicam bidereccionalidade nos serviços satélite, não precisa cá de cabo pra nada... enfim, podiam fazer a diferença em realação ao MEO que ainda é mais miserável, mas não pretendem ficar quietos, e por isso não duvido nada que a PT dentro de muito pouco tempo inove no serviço satélite e ultrapasse a ZON de rajada...

    ResponderEliminar
  3. A PT está mais preocupada com a fibra que com o satélite, por isso é que há menos novidades no meo SAT.
    Das duas operadora a que tem melhor serviço satélite é a ZON, mas de facto esse serviço podia ser melhorado com a introdução de mais e melhores canais.

    ResponderEliminar
  4. Ele não percebe nada de tecnologia, como é que ele pode izer que o satélite têm "limitações"?

    ResponderEliminar
  5. Diz o Sr. Rodrigo Costa: "Damos às pessoas o que elas querem ver"

    Então não dão... eu queria muito ver (como via) os canais de documentários da Discovery e o Sr. Rodrigo Costa "acabou" com eles!!!

    Chama-se a isto conversa da treta...

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários