A divisão global de canais NBC Universal renovou a imagem do E! Entertainment Television. O novo logótipo e o novo lema do canal são hoje apresentados ao público e passam por uma "aposta no glamour e na magia da cultura pop", refere o grupo.

A nova imagem E! pretende transmitir a cultura pop por excelência e, por isso, não vão faltar os famosos, as tendências, a música, moda, televisão e as festas. Paralelamente à renovação da imagem, chegam também os novos protagonistas do canal: a música vai estar presente no "Opening Act", as peripécias da família de Clint Eastwood continuam em "Mrs. Eastwood and Company", a doce vida de casados de Kevin e Danielle Jonas em "Married to Jonas" e o clã Kardashian em "Keeping Up With The Kardashians".

A renovação da marca inclui ainda alterações na página do canal que conta, desde julho, com um nova imagem, mais próxima da usada para tabletes e pelas redes sociais.

O canal E! Entertainment está presente em 150 países, em Portugal está disponível em todos os operadores na versão em definição normal e em alta definição na ZON e no MEO.

Fonte: Briefing

Atualização: Apesar de anunciada em agosto a nova imagem do E! Entertainment TV, a mesma só estreará na emissão europeia do canal no dia 23 de setembro.

Agradecimento: O Grelha TV agradece à agência Lewis PR pela correção da informação.

5 comentários:

  1. Donaldo Carreiro23/08/12, 21:27

    O novo logo do E! está em: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/7/78/E%21_2012_Logo.png

    ResponderEliminar
  2. Caro Donaldo Carreiro,

    Os logótipos do E! e E! HD são foram alterados, muito obrigado.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Dia 23? Eu achava que ia estrear a dia 1! ou a dia 10...

    ResponderEliminar
  4. Com nova imagem ou sem ela, continua a ser LIXO e eu continuo a ter este canal bloqueado. Sei que há gostos para tudo, no entanto, é preciso ter uma mentalidade muito "especial" para gostar e suportar semelhante LIXO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a ter Chelsea Lately e The Soup...
      Esses programas continuam a ser imprescindíveis no meio do lixo...

      Eliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários