O mundo das televisões em linha aumentou. Desde domingo que o grupo de canais regionais de televisão na Internet conta com um novo membro: a Centro TV. Esta debruça-se sobre conteúdos da zona centro do país mas, todavia, não está dissociado do mundo.

A ideia partiu do jornalista Paulo Lencastre Leitão, que se apresenta como diretor do novo canal. Ao Diário de Notícias, o responsável revela que ao contrário das outras web TVs nacionais, a Centro TV não terá apenas conteúdos em vídeo. O texto é uma das fortes apostas: "Como a estrutura não é muito grande, temos de ter também conteúdos de texto. Caso contrário, tornava-se um pouco complicado, possivelmente as pessoas podiam deixar de ir ao site. Mas a ideia será cada vez mais conteúdos de vídeo", explica o responsável.

Nos próximos tempos, os visitantes da Centro TV vão poder ver entrevistas, debates e documentários e até uma rubrica, em texto, com um painel de comentadores da zona centro, para o qual estão já confirmados nomes como Pedro Machado, presidente do turismo do centro de Portugal, e Helena Freitas, do departamento de botânica da Universidade de Coimbra.

Fonte: Briefing

Categorias: ,

4 comentários:

  1. E já diziam o endereço URL, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      O canal Centro TV está disponível em http://www.centrotv.pt/.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Caro anónimo das 20h33 do dia 23, se tivesse lido com atenção teria visto o link incorporado na palavra "Centro TV" do primeiro paragráfo não?

      Continuação de bom trabalho para os amigos do Wintech.
      Abraço.

      Jorge Salvador.

      Eliminar
  2. Gracias! Googlei por todo o lado e n encontrava isso!

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários