Na terceira edição do programa "Secret Story – Casa dos Segredos", o MEO alia-se mais uma vez à TVI para transmitir 24 horas por dia, num canal exclusivo e com transmissão multiplataforma no MEO GO!, tudo o que se passa na casa. Os clientes MEO terão também acesso a uma aplicação interativa.

Através deste canal e desta aplicação, os clientes MEO vão assim ter a possibilidade de aceder à Casa do Segredos 24h/dia e seguir as imagens captadas por quatro câmaras alternativas à emissão do canal principal, ficar a par de informações sobre os concorrentes (vídeos, fotos, biografia, segredo), ver vídeos selecionados do programa e conhecer as últimas notícias da casa. Poderão ainda participar em sondagens e aceder à página do Facebook da Casa dos Segredos.

Pela primeira vez, a área de redes sociais na aplicação inclui também o Twitter, permitindo acompanhar os tweets associados ao programa diretamente sobre a emissão.

Nesta terceira edição, o canal "Secret Story – Casa dos Segredos" irá estar disponível em outras plataformas que não a televisão. Os clientes MEO poderão acompanhar o programa 24h/dia na posição 10 da grelha televisiva, mas também através do MEO GO! (computador, tabletes e telemóveis).

A aplicação interativa estará disponível para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com descodificador), através do botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal na posição 10, e sobre a emissão do programa "Casa dos Segredos" na TVI.

Fonte: Briefing

14 comentários:

  1. COmo diz a música "Bem vindo à casa dos labregos...escolhe o teeeu..."

    ResponderEliminar
  2. Obrigado ZON por não teres este lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Ficamos muito contentes por ter clientes tão submissos e sempre politicamente correctos, mas que depois vão à net ver os feeds em directo do programa...

      Eliminar
  3. Como cliente ZON gostava que a mesma tivesse este lixo, pois podia usar as receitas adicionais para melhorar o serviço. Sim, porque o Secret Story, por muito lixo que seja, dá dinheiro.

    ResponderEliminar
  4. Mas Afinal, que Canais vocês querem ???
    Uns Gostam, outros Não Gostam....
    Todos os Comentários é sempre a mesma Coisa.... Tenham Vergonham
    o que Vocês andam a Criticar dos Canais....

    ResponderEliminar
  5. Para quando novidades no MEO SATÉLITE, como canais em HD??? Faltam canais em HD no SAT do MEO!!!

    ResponderEliminar
  6. É tão deprimente a dor de cotovelo dos clientes zon!! E a inveja é uma coisa muito feia. Admitam que em matéria de inovação e novos serviços o meo é inultrapassável. E ao contrário do que os invejosos digam, não devem agradecer à zon por não ter "esse lixo". No meo podem optar por ver ou não ver. Na zon não podem, pois alguém já optou por vocês. É essa a empresa que querem?? Que alguém decida o que deve e o que não deve dar? Ridículo!

    Cada vez estou mais contente por ter mudado para o meo. Nem sabia o que andava a perder até ter experimentado. Já nem sinto falta do MOV! Já nem me lembro que esse canal existia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No MEO já podes ver programas à 7 dias atrás em 77 canais, totalmente grátis, sem ter que pagar?! Não, na ZON Sim... No MEO, as gravações não ocupam espaço e estão gravadas numa "nuvem" virtual?! Não, na ZON sim

      E isto é só desta semana...

      Eliminar
    2. Não entres por aí! Porque podes não gostar do resultado!

      Eliminar
  7. A ZON por mais odiada que seja,é de certeza uma das melhoras operadoras de Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,é uma das 5 melhores :-)

      Eliminar
  8. UMA DAS MELHORES EM PORTUGAL???... Também não há muitas por onde escolher, por isso...

    ResponderEliminar
  9. Cada um no seu Galho. Mas pra mim em HD é a ZON por Satélite...

    ResponderEliminar
  10. Preparem para Pagar uma Nova TAXA na SIC e na TVI...
    Vejam lá no Site no www.cmjornal.pt
    Á quem Dizia mal da RTP, Agora de Certeza que vão falar muito Mal SIC e TVI destes 2 Canais....
    Viva o Relvas pá....

    ResponderEliminar

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários