A aplicação interativa de "Morangos com Açúcar – Férias de Verão 2012", lançada há cerca de um mês no MEO, está a revelar-se "um fenómeno na televisão nacional", diz fonte da Portugal Telecom, revelando que 17 mil pessoas já pagaram para ver episódios da série juvenil da TVI. Os alugueres custam 0,90 euros por cada capítulo ou 3,90 euros por um pacote com a antestreia dos cinco episódios da semana seguinte.

A mesma fonte adianta que, desde o lançamento, em julho, esta aplicação já registou "aproximadamente 530 mil visitas", com "quase 200 mil visitantes únicos", números que "comprovam que os portugueses aderiram em força aos conteúdos interativos", sublinha.

Além da possibilidade de compra dos episódios, a aplicação dos "Morangos" disponibiliza entrevistas com os atores da série, assim como uma seleção de músicas do formato juvenil, vídeos dos bastidores, entre outros conteúdos.

A série de Verão dos "Morangos" deverá ser a última da ficção juvenil, que estreou em 2003. Responsáveis da TVI já afirmaram que em setembro não haverá novos capítulos com o regresso às aulas. Contudo, e até lá, vai estrear ‘Morangos com Açúcar – O Filme’, que a TVI pretende comercializar também fora de Portugal.

Fonte: CM

Categorias: , ,

Sem comentários:

MEO
NOS
TDT
Comentários
Comentários